A Joana é empresária e encontrou no Ficou Pequeno uma forma de gerar renda extra durante a pandemia

Conte pra nós um pouco sobre você

Sou empresária, casada, tenho 40 anos, moro na cidade de Nova Iguaçu no Estado do Rio de Janeiro, sou mãe da Maria Eduarda de 12 anos e do João Vitor de 2 anos e 6 meses.

 

Como surgiu a ideia de criar a lojinha? 

Sou comerciante e durante a pandemia os negócios começaram a não dar para sustentar as despesas da casa. Então meu esposo começou a fazer Uber, limpeza de estofados e eu tive a ideia de começar a vender roupas e acessórios de crianças importados pela Internet. 

 

E pensei porque não começar a vender primeiro as roupinhas e calçados, da minha filha e do meu filho. Pois sempre comprei roupinhas de ótima qualidade importadas e nacionais para eles, e quando não cabia mais, doava. Mas diante da dificuldade financeira que estava vivendo, vi no Ficou Pequeno a oportunidade de fazer uma renda extra, que seria usada para comprar roupinhas, calçados e o que mais eles precisassem. Encontrei vocês pesquisando sites de roupas usadas para revenda. 

 




VER PRODUTOS DESSA LOJINHA


Tem histórias curiosas sobre a lojinha?

Fiz minha primeira venda assim que acabei de anunciar os meus primeiros produtos. Fiquei impressionada com a rapidez e muito feliz com minha primeira venda! Então contei pra minha irmã e ela também começou a vender as coisas da minha sobrinha.

 

O dinheiro uso para comprar roupinhas, calçados e tudo mais que meus filhos precisam. É impressionante como as vendas são para diversos lugares do Brasil, minha filha de 12 anos adora me ajudar a fazer os pacotes e ela sempre fica comentando, como é legal vender pela internet, pois somos vistos pelo Brasil inteiro.

 

Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para as outras vendedoras do Ficou Pequeno?

Não tem segredo, devemos preparar cada pacote como gostaríamos de receber. Com as roupinhas sempre bem lavadas, passadas e cheirosas. E calçados e acessórios, também sempre bem limpinhos e cheirosos. Também sempre mando um brinde e um bilhetinho!

 

E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?

Que façam logo o seu cadastro e não percam tempo, pois eu só me arrependo de não ter conhecido o Ficou Pequeno antes, pois teria economizado muito!

 



DEPOIMENTOS SOBRE
ESSA LOJINHA
  • "Amei tudo! obrigada pelos presentinhos!"

    Maria Cavalcante - Guará, DF.
  • "Duda e João
    Deu tudo certo, gostei de tudo!
    E obrigada pelo mimo eo bilhetinho recebidos!!!"

    nina farah - rio de janeiro, RJ.
  • "Adorei minha compra, roupas super conservadas é super cheirosas..."

    Daniela Abreu - Campo Limpo Paulista, SP.
  • "Adorei! Muito obrigada pelos brindes!"

    Lidiane Simão - Campinas, SP.
  • "Produto em perfeito estado"

    Marcia Tonon - Piraju, SP.
  • "Adorei as roupas.obrigado!"

    Andreza Da - Abaeté, MG.
  • "As peças ficaram ótimas e meu filho usa muito!"

    Ana Megda - Joinville, SC.
  • "Lindas e chegou rapido"

    Fabiane Rosa - São Paulo, SP.
  • "Amei minhas comprinhas! Joana é muito atenciosa! Veio tudo limpo e conforme descrito! Amei o conjunto Momi de picolé ! E também o brinde ! Comprarei outras vezes."

    Helen Maria - Uberlândia, MG.


VER PRODUTOS DESSA LOJINHA



Você também vai gostar.





VOLTAR PARA AS HISTÓRIAS