A Adriana teve a Anna Victória aos 42 anos e nos contou alguns segredinhos de sua lojinha no Ficou Pequeno

Conte um pouco mais sobre você

Moro no Rio de Janeiro, tenho quase 47 anos, trabalho numa grande multinacional no seguimento Farmacêutico , viajo muito e no Brasil sou responsável por alguns Estados. 

Fui mãe tardiamente, porque sempre tive foco em estudar e me estabilizar profissionalmente e financeiramente. A vontade de ser mãe veio "praticamente no apagar das luzes ". Tão logo soube da gravidez, fui correndo fazer o enxoval no USA ( amo ir pra lá, seja a trabalho ou a passeio) ...Fui muito abençoada por Jesus Cristo, pois , minha filha veio de maneira natural aos 42 quase 43 anos, uma gravidez perfeita...chegou ao mundo Anna Victoria!!! Muito desejada e amada!! 

Como você conheceu o Ficou Pequeno e como surgiu a ideia de criar a lojinha Importados da Anna Victória?

Fiquei conhecendo o Ficou Pequeno através da minha amiga Karina, que disse: Vc sempre que vai aos USA, compra muita coisa de grife, pq vc não anuncia? A verdade é que sou muito compulsiva em comparar coisas pra Anna Victoria e, sinceramente, tem muitas peças que ela usa no máximo 4 vezes, por comprar muito, acaba que ficam peças quase sem uso. Entrei no site, achei muito interessante e acabei anunciando minhas primeiras peças, pena que não conheci vocês desde a idade dela bebê! 

Todo dinheiro das vendas, coloco na poupança dela, não uso pra novas compras!
Já indiquei esse site pra varias amigas e algumas já criaram lojas!! A primeira venda pelo site foi pra SP e junto veio a primeira avaliação !! 

Sua lojinha até hoje só recebeu boas avaliações. Qual é o segredo?

Sou muito honesta e critica nas coisas que anuncio, afinal, a pessoa que olha meu anuncio, não está vendo fisicamente o que estou anunciando, sinto que naquele momento, a pessoa que compra, está me dando um voto de confiança, confiando no que escrevi sobre cada item , logo, essa confiança não tem preço e tem que ser honrada. 

Nos meus anúncios, coloco várias fotos, de diversos ângulos, se for roupas por ex...fotos próximo as costuras, fotos da gola, da manga, etc... Tento fazer fotos que, a pessoa que está olhando, imagina aquela peça na mão, por conta da qualidade e ângulo das fotos. 

Outra coisa, quando descrevo o item, sempre chamo a atenção na descrição , caso aquele item não esteja 100% , pq às vezes na correria a pessoa vê o anúncio e acaba lendo rápido, e se não chamar atenção, pode passar desapercebido e comprar sem que tenha lido ( são pouquíssimos itens que já anunciei assim, mas, tenho sempre o cuidado de deixar em evidência o tal "defeito" ). 

Acredito que minha lojinha recebeu só boas avaliações, exatamente por ser crítica, honesta e transparente com quem compra o que anuncio, agradeço a todas e todos que puderam na correria do dia-a-dia, tirar um tempinho e colocar ali a sua experiência com a lojinha! Afinal, se não fosse pela avaliação de cada um, não teria esse convite tão especial de vcs ! 

Sinceramente, adorei ter essa oportunidade pra que possam me conhecer mais! Aproveito a oportunidade e convido a quem não conhece a minha lojinha, que quando tiver um tempo, acesse...vai que tem algo que interessa? 



VER PRODUTOS DESSA LOJINHA


Que conselho você daria para mães e pais que nunca compraram nem venderam no site?

Incentivo à todas as mães a anunciarem e comprarem no site, tem roupas, brinquedos, acessórios e tudo que qualquer criança precisa, por um preço ótimo, muitas vezes, peças que não se encontram a venda no Brasil... Já comprei de duas lojinhas e fiquei também muito satisfeita!! É seguro pra quem vende e pra quem compra!!! Tudo de bom esse site!! 

  • Adriana Store
  • Cute Girl Store
  • Rio de Janeiro - RJ
  • 361 produtos vendidos
  • desde 31/03/2015

DEPOIMENTOS SOBRE
ESSA LOJINHA
  • "Adriana é sempre atenciosa! Adoramos a meia calça!!"

    Aline Conde - São Gonçalo, RJ.
  • "Recebi o produto no prazo.boa qualidade vendedora anteciosa simpática. Recomendo a todos.vou realizar outras compras.muito obrigado adriana aquiar"

    leandro maciel - Rio de Janeiro, RJ.
  • "To comprando sempre dessa lojinha! Muito satisfeita!! Só podia ser um pouco mais acessível!
    Recomendo"

    Cristiana Lima - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Estou encantada com a qualidade e o tão conservado está o produto. Já fiz algumas compras e sempre fico satisfeita. Parabéns pela seriedade."

    Fabiola marins - Rio de janeiro, RJ.
  • "ameeeeei as roupinhas, super conservada , ficou lindo na minha bebe... obrigada pelo comprometimento adorei conhecer a sua lojinha beijos até"

    gabriela soares - São Paulo, SP.
  • "Vestido lindo, chegou rapidinho"

    Glaucia Guimaraes - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Parabens! Não é atoa que sua loja de uma hora pra outra se tornou uma das mais amadas. Tudo perfeito como sempre."

    Cristiana Lima - Rio de Janeiro, RJ.
  • "ameii minha compra!!! recomendadíssima!!"

    vanessa diniz - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Tuuuudo muito embaladinho, feito com muito carinho, Dri, obrigada pelo mimo, com certeza comprarei mais vezes na sua lojinha !! Bjss"

    Alessandra Dias - Tremembé, SP.
  • "Eu não tenho palavras para dizer como gostei da compra e da Adriana. As roupinhas são todas importadas e originais, vale a pena comprar na lojinha nota 1.000!!!! Bjs e obrigada"

    Maria Aparecida - Rio de Janeiro, RJ.


VER PRODUTOS DESSA LOJINHA



Você também vai gostar.





VOLTAR PARA AS HISTÓRIAS






PUBLICIDADE