A Dri está no Ficou Pequeno desde 2015 e nos contou alguns segredos importantes de sua lojinha que é uma das mais amadas do site

Você está no Ficou Pequeno desde março de 2015. De lá pra cá muita coisa mudou no mundo e provavelmente na vida da sua família...


São cinco anos de muita parceria! De lá pra cá minha filha cresceu, fez 8 anos e o tempo passou rápido demais!


Fui observando os gostos dela mudando...(ama bijus e óculos), sabe o que quer usar na hora de sair, sabe os lugares que quer conhecer... Já realizamos alguns, foi muita emoção ver o brilho nos olhos dela vendo ao vivo e a cores os lugares que só tinha visto em desenhos ou filmes. Recentemente ela começou a praticar esportes de maneira mais séria como Hipismo, Tênis e Krav Magá, está amando! Faz aulas de Piano também!


Conte pra nós um pouco da sua jornada no Ficou Pequeno ao longo de todo esse tempo


O nome da loja mudou...era Importados da Anna Victória, e me dei conta, que tudo aquilo que estava na loja pra vender não era mais dela, logo, não vi mais sentido no nome, porque aqueles Importados já teriam outras pequenas donas.


Passei um tempo imaginando um nome que homenageasse todas as meninas... aí pensei em Cute Girl Store (Loja da Menina Fofa), solicitei essa mudança e a Gigi prontamente atendeu (o suporte do Ficou Pequeno é espetacular)!!


Aí nasceu uma nova identificação da loja, mas mantendo os looks diferenciados, confortáveis e despojados. Passei a anunciar as peças com fotos dela (isso ajuda a mãe ter noção de como veste).


Todos os itens foram comprados na sua grande maioria por mim (viajo muito a trabalho e férias) amo ir nas lojas, isso quer dizer que todos os itens são originais (sem exceção).

Anna Victoria, graças a Deus, não é nada materialista / apegada a nada... nunca se importou em doar ou vender algo dela...


Quando me vê pegando roupas num determinado lugar do armário dela (tem um específico pra guardar os itens anunciados) ela pergunta: “Pra quem vai? Que bom que eu e ela temos o mesmo gosto, né?“


Ela tem a noção exata do que é reciclagem consciente e falo que o que foi dela, está indo servir a outra amiga, o que é também uma das formas de reciclar....


Quem compra economiza bastante (nos itens importados tem muitos custos além de uma etiqueta de compra, custos com IOF, imposto do país de origem, hospedagem, transportes , etc...)


Nós também economizamos porque parte do que gastamos volta pra nossa filha em forma de uma poupança. Desde muito cedo ela já recebia mesada do pai e minha...e as vendas vieram acrescentar o que ela já tinha.

 




VER PRODUTOS DESSA LOJINHA


Sua lojinha está há bastante tempo entre as “Mais Amadas” do site. Como você chegou até lá e qual o segredo para se manter encantando tantas famílias?


Chegar a ser uma das lojinhas mais amadas, de verdade, não é tão difícil! O difícil é se manter entre elas, afinal o Ficou Pequeno tem muito boa reputação e muitas lojas com itens incríveis. Com isso muitas avaliações são dadas e se manter [entre as Mais Amadas] é realmente um grande desafio.


Ser honesta acima de qualquer coisa, honrar a confiança de uma pessoa que não te conhece, nunca viu suas peças nas mãos e compra na confiança do que vc anunciou. O dinheiro é importante mas considero que o voto de confiança dado é mais.


Esse mercado cada dia avança mais... e vc ter pessoas que seguem sua loja e que voltam pra comprar em meio a tantas outras é mais um dos mil motivos pra ter esse cliente satisfeito.


Infelizmente continuo sendo uma mãe compulsiva e a nem a idade avançando não me faz diminuir.... Os itens anunciados na loja estão em excelente estado (pouquíssimo usados) e muitos deles nem deu tempo de usar!


As vezes faço algumas promoções “comprando X vc ganha um presente Y” e são brindes incríveis. Já rolou um perfume infantil da Burberry e atualmente está vigente uma Boneca da Disney Store!


Conte pra nós alguns detalhes que poucos sabem... 


Fiz muitas amizades dentro do site, tem lojas que curto e convido a vcs olharem (Gabi Fashion, Malu Fashion Closet,  Plokinha Baby, entre outras).


Já fui convidada para aniversários de algumas princesas no RJ e também em outros Estados. Já fui inclusive visitar na maternidade algumas mães.... verdade!


Quando sei de aniversários das pequenas clientes mais assíduas envio presentes novos, seja onde for!


Recentemente resolvi padronizar os envios. O padrão Cute Girl Store será o mesmo em todas as compras. Os elogios estão chegando, o brinde acaba sendo útil e duradouro e fico muito feliz em ter investido nessa padronização ;). Quem já recebeu gostou muito!

Que dicas você dá pra quem está chegando agora ou ainda não pratica o desapego e consumo sustentável?

 

Existe ainda muito preconceito com essa coisa de “usado” mas isso é uma grande bobagem!! 

 

As crianças crescem rápido demais e qdo começam a usar, num piscar já perderam... E Quando se compra na loja, paga-se um valor muito alto enquanto aqui no Ficou Pequeno, na minha loja ou em tantas outras, podem achar a mesma peça ou parecidas num valor 50% mais acessível e usar como se nova fosse!

 

Ressalto sempre a lerem as descrições dos itens anunciados com atenção em todos os anúncios (todas as lojas).

 

Quando receber algo que comprou, faça avaliação mais correta possível, não levando em consideração a simpatia da mãe que vende e sim do item adquirido! Isso ajuda a loja adquirir confiança de outras mães e, de certa forma, ajuda a loja a melhorar a qualidade do que se vende (críticas construtivas sempre são bem vindas).

 

É ótimo pra mãe que compra nessas condições e pra quem vende, porque volta alguma coisa do valor que foi investido e sendo assim, usa ou aplica no que achar que deve (no meu caso, 100% pra poupança dela).

 

Recomendo às mães a terem essa experiência no Ficou Pequeno, segurança pra quem compra e quem vende, suporte incrível a ambas as partes!! E sendo assim, dá pra se vestir bem, com roupas de grifes e ser estilosa por um preço muito atrativo.


Leia também a entrevista da Dri, quando chegou a Ficou Pequeno 

 


  • Adriana Store
  • Cute Girl Store
  • Rio de Janeiro - RJ
  • 422 produtos vendidos
  • desde 31/03/2015

DEPOIMENTOS SOBRE
ESSA LOJINHA
  • "Adorei! A calça é linda, veio em perfeito estado. A vendedora muito carinhosa com o bilhetinho e um mimo que nos enviou. Fiquei muito satisfeita!"

    Marina Fragoso - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Adriana, adorei a cartinha enviada junto com a sandália.
    Muitooo obrigada, pelo carinho, eu estou muito satisfeita.
    Um abraço,
    Marley."

    Marley Januário - São Paulo, SP.
  • "Eu não tenho palavras para dizer como gostei da compra e da Adriana. As roupinhas são todas importadas e originais, vale a pena comprar na lojinha nota 1.000!!!! Bjs e obrigada"

    Maria Aparecida - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Adorei a compra. O agendamento da retirada foi muito rápido e fácil. O local marcado para retirada era de fácil acesso. O produto estava em bom estado. Recomendo e voltarei a comprar sim! Obrigada, Adriana!"

    Ananda Bastos - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Adorei a compra, a banheira esta novinha conforme anunciada. A Adriana é uma querida, super simpática. Lojinha Recomendadíssima!!!"

    claudia macedo - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Super indico, produto em perfeito estado e a Adriana super atenciosa.
    Obrigada Dri pelo carinho
    Bjs do Enricco"

    Suellen aparecida - Duque de Caxias, RJ.
  • "Amei demais a compra tudo perfeito nota 1.000"

    Sergio Rodrigues - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Adriana, muito obrigada! Adorei como sempre!
    Comprar na sua loja é satisfação garantida na compra! AMEI"

    Cristiana Lima - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Nossa comprinha chegou!! Muito lindas as peças. Amamos!
    Sem falar no livrinho e no bilhetinho feito à mão que não tem preço, né?
    Amamos. Muito obrigada!!"

    Dalila Lima - Vitória, ES.
  • "Produtos em perfeito estado, tudo limpinho e muito perfumado! Amamos por aqui ❤"

    Leandra Rodrigues - Rondonópolis, MT.


VER PRODUTOS DESSA LOJINHA



Você também vai gostar.





VOLTAR PARA AS HISTÓRIAS






PUBLICIDADE