A Ana é mãe do Murilo e já faz parte do Ficou Pequeno há quase 4 anos!

Conte pra nós um pouco sobre você

Sou Professora de Inglês, sou de Jundiaí-SP mas atualmente moro em São Bernardo do Campo. Sou mãe do Murilo que tem 3 anos e 10 meses. 

Estou casada a 14 anos, como nos casamos cedo, fomos adiando a gravidez pra fazer faculdade e outras coisas, após a faculdade fomos morar em Londres pra dar um up no Inglês, ficamos lá um ano. Depois que voltamos começamos os planos, mas até retomar tudo, adiamos mais um pouquinho... Enfim em 2013 chegou o Murilo, muito bem planejado, lindo e aí simplesmente não consegui voltar ao trabalho e acabei deixando um pouco a carreira de lado pra ficar exclusivamente com ele. Não me arrependo nem um pouquinho, mesmo sabendo que deixei o melhor emprego que já tive na área. 

Como surgiu a ideia de criar uma lojinha no Ficou Pequeno?

Vi um post no Facebook, não me lembro a página. O Murilo tinha poucos meses ainda, já havia doado muita coisa. Quando vi, achei super interessante a idéia, pois mãe de primeira viagem, me empolguei um pouco e acabei exagerando nas roupinhas. Pelo menos metade do que comprei não foi usado. Porquê não vender?! Poderia comprar outras coisas pra ele. 

Criei a lojinha quando o site era basicamente um bebê também, tinha pouco tempo de atividade. E logo veio a primeira venda, lembro-me que foi um conjuntinho cinza da Carter`s que eu amava. A pessoa que comprou ficou muito satisfeita e eu muito empolgada, daí pra frente foram muitas vendas, havia poucas lojinhas com roupas de menino e nessa fase o Murilo perdia roupa toda semana. 

Tem histórias curiosas sobre a lojinha?

Vendi para pessoas do Brasil inteiro, principalmente Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. O lugar mais distante que vendi foi para o Amazonas, como demorou pra chegar essa encomenda, foi uma agonia! 

No começo, como o Murilo tinha uma rotatividade muito grande de roupas, o retorno mensal era bem grande, sempre usava pra comprar brinquedos novos, coisas que normalmente consideraria antes de comprar. 
Hoje em dia, o site cresceu, existem muitas lojinhas, lindas e cheias de novidades. Mas continuamos sempre com pedidos e sempre que vou comprar roupas novas, nas trocas de estações, uso o dinheiro da lojinha pra começar. 

Sempre recomendei e recomendo o site para vizinhas, mães da aula de natação, amigas, familiares. Uma prima criou uma lojinha para vender as roupinhas de sua filha, uma amiga também. 



VER PRODUTOS DESSA LOJINHA


Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?

Primeiramente, procuro ser bem razoável quando coloco o preço de uma peça. Se for usada, normalmente nunca excedo 50% do valor que paguei, considero que o retorno é ótimo e dá a possibilidade de um bom negócio para ambas as partes. Procuro responder rápido as mensagens, ser bem sincera na descrição dos produtos e mandar os produtos bem protegidos e bem embalados. 

E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?

Vale a pena comprar e vender no site, sempre que preciso comprar algo, olho primeiro no Ficou Pequeno, só vou a outro lugar se não achar o que procuro. Todos ganham sempre! 

  • Ana Milani
  • Baú do Murilo
  • Santo André - SP
  • 606 produtos vendidos
  • desde 15/07/2013

DEPOIMENTOS SOBRE
ESSA LOJINHA
  • "vendedora atenciosa, produto como descrito!"

    Liriam Martins - São Sebastião da Amoreira, PR.
  • "Adorei!"

    Francely Soares - Juiz de Fora, MG.
  • "Chegou super rápido! Adorei minha compra! Obrigada"

    Daniela Teixeira - São Paulo, SP.
  • "Ana adorei as roupinhas,elas estão super conservadas,e também chegou rapidinho."

    Claudia Barbosa - Betim, MG.
  • "Adorei,meu filho está se divertindo muito com a toca. Vendedora super atenciosa!Parabéns Ana"

    Keila Silva - Cerquilho, SP.
  • "Amei!Como sempre Recomendadíssima!"

    Angela Garcia - Taquara, RS.
  • "Fiquei muito satisfeito com o produto. Produto Novo, como mencionado, e foi despachado com extrema rapidez. Muito obrigado!!!"

    Cristiano Martins - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Vendedora muito atenciosa, e brinquedos em bon estados. O Arthur adoro u"

    fernanda Assis - Niterói, RJ.
  • "Dois brinquedos amei!! Mas um está riscado e não tão conservado poderia estar escrito na descrição do produto"

    Rosangela Martuscelli - São Paulo, SP.
  • "Vendedora muito atenciosa e prestativa. As roupinhas estavam muito bem cuidadas e arrumadas! E os brindes... Tudo simplesmente lindo!!! Muito obrigada Ana pela atenção e cuidado... Com certeza comprarei mais vezes! Super recomendo!!!!"

    Tatiane Mouzinho - Diadema, SP.


VER PRODUTOS DESSA LOJINHA



Você também vai gostar.





VOLTAR PARA AS HISTÓRIAS






PUBLICIDADE