A Fabiana descobriu o Ficou Pequeno depois que a Mariana nasceu prematura de 33 semanas.

Conte pra nós um pouco sobre você

Meu nome é Fabiana, sou Fonoaudióloga e moro no Rio de Janeiro. Engravidei aos 35 anos e sou mamãe da Mariana. Tive uma gravidez planejada, pois antes disso viajamos por vários países, conhecendo diversas culturas. Amamos viajar e já introduzimos a nossa filha nessa filosofia de vida.

Como surgiu a ideia de criar uma lojinha com as roupinhas e acessórios da Mariana e como você conheceu o Ficou Pequeno?

Mariana nasceu prematura de 33 semanas. Fiz o enxoval da minha filha em Nova Iorque e trouxe tudo de lá. Antes ainda de NY e muito antes de engravidar, trouxemos alguns itens neutros do enxoval. A tia do meu marido mora em Boynton Beach, na Florida. Ao visitá-la, sempre trazíamos algo diferente na mala. Enfim, comprei todo o enxoval da Mari nos EUA e perto dela nascer já estava tudo lavado, limpinho e guardado. Mas Mariana se antecipou e fomos pegos de surpresa com a prematuridade. Com isso, nenhuma roupa cabia na nossa filha e tivemos que correr atrás de roupas para prematuro. Foi quando eu encontrei o site do Ficou Pequeno e consegui comprar muitas roupinhas lindas que finalmente cabiam na minha filha. Me cadastrei, comprei e tive uma excelente surpresa e impressão de como tudo funcionava bem. Resolvi depois de um tempo também vender. Afinal, haviam roupas que a minha filha não tinha usado ou ainda, roupas que ela usou uma única vez. Tenho experiências bastante positivas quanto ao uso do site.

Tem histórias curiosas sobre a lojinha?

Já enviei roupinhas para o Tocantins e uma história curiosa, foi uma pessoa que não tinha filho e comprou um item da minha lojinha para presentear uma amiga de Buenos Aires! Fiquei surpresa e muito feliz por ter sido escolhida. Enviei com todo carinho, assim como eu envio para todas as pessoas que compram na lojinha. Já tiveram quebra galhos também. Pessoas que compraram e marcaram a opção Retirada em mãos, eu pude ajudar indo até elas ou indo até a metade do caminho. Muito bom ter ajudado estas pessoas.



VER PRODUTOS DESSA LOJINHA


Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?

Eu procuro sempre me colocar no lugar de quem está comprando. Envio um bilhete com palavras super positivas, estimo felicidades e sucesso com a roupinha. Conto com a ajuda do meu marido que coloca as caixas no correio pra mim. Levo no máximo 2 dias para postar e se tenho algum imprevisto, aviso de imediato ao comprador.

Outro fator importante é como você envia esta venda. Eu sou exigente com as roupas da minha filha, então envio a roupa lavada e com uma embalagem bonitinha. Sempre passo por um armarinho perto da minha casa para comprar saquinhos e fitas para enviar com carinho a pessoa que comprou. Também sou muito sincera com o estado da roupa. Por exemplo, se tem um furinho mínimo, eu descrevo em detalhes e coloco visível sempre na última foto. Uso esta estratégia para a pessoa que está comprando saber de fato o item que está a venda e seu real estado.

Acredito que isso faça parte do respeito ao próximo. Sou muito agregada aquela velha frase: Faça aquilo que gostaria que fizessem com você. Se eu faço o bem, colho o bem. Cá entre nós, como é bom ser surpreendido com uma boa compra.

E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?

Eu aconselho a pesquisar e comprar mesmo. É tão legal essa troca. As vezes você procura uma roupa na loja para uma festa e não encontra nada legal. Aqui no Ficou Pequeno temos esta oportunidade. Há preços e variedade para todos os gostos e bolsos. Eu sou fã do Ficou Pequeno e recomendo de olhos fechados.

  • Fabiana Almeida
  • Armário da Bubu
  • Rio de Janeiro - RJ
  • 476 produtos vendidos
  • desde 15/02/2015

DEPOIMENTOS SOBRE
ESSA LOJINHA
  • "Produtos ótimos, envio rápido e vendedora mto atenciosa!"

    Renila Bragagnoli - Brasília, DF.
  • "Tudo em ordem!
    Muito obrigada!"

    Monica Bergamo - Ubatuba, SP.
  • "Amei os produtos, super recomendo a lojinha!"

    Solange Mielke - Canoas, RS.
  • "O que dizer da minha compra?
    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
    Tudo lindo, cheiroso, passadinho, fofamente embalado e com um bilhetinho tão carinhoso, que da vontade de comprar a lojinha toda.
    fabianaebubuasmelhores
    Obrigada!"

    Priscila Costa - Itaboraí, RJ.
  • "Adorei, peças muito bem conservadas e entrega muito rápida."

    ELEN BUZIN - Caxias do Sul, RS.
  • "Gostei muito, os produtos em ótimo estado e a Fabiana é super atenciosa."

    Luciane Villaça - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Muito bom,excelente estado"

    Fernanda Noyma - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Gostei muito! Produtos bem conservados e vendedora atenciosa. Parabéns!"

    Neiva Santana - Campinas, SP.
  • "Amei!"

    Aline Lindsey - Jacareí, SP.
  • "Amei o carinho e as roupinhas. Muito obrigada"

    Lívia COELHO - Nova Iguaçu, RJ.


VER PRODUTOS DESSA LOJINHA



Você também vai gostar.





VOLTAR PARA AS HISTÓRIAS






PUBLICIDADE