A Flavia morou 3 anos nos EUA onde nasceu o Otavio. Hoje vive em Piracicaba (SP) e divide seu tempo entre cuidar do Tata, o trabalho com fotografia e a paixão pelo artesanato.

Como surgiu a ideia de criar uma lojinha com as roupas de seu filho e como você conheceu o Ficou Pequeno?

Conheci o Ficou Pequeno através de rede sociais de conhecidos que já faziam uso do site. Na época achei super legal e entrei pra conhecer. Confesso que nem sabia que se vendia roupa de criança usada aqui no Brasil; nessa mesma época morava no exterior e estava a espera do Otavio.

Morei nos EUA por 3 anos e Otavio nasceu lá. Fui guardando todas as roupinhas dele e em Julho/14 voltamos para o Brasil. Comecei a ter dó das roupas do Tata que tinha guardado, pois são praticamente novas, algumas compradas apenas pra usar nas férias do Brasil, quando queríamos fugir do inverno pesado.

Comecei então a considerar a possibilidade de vendê-las através do site. Em agosto fiz o cadastro (Tatá Cresceu) mas só consegui montar a lojinha mesmo em outubro quando nossa mudança chegou. A princípio publiquei algumas peças pra teste, pra ver se era rápido e se funcionava mesmo. Fiquei surpresa, em menos de 24 horas já tinha peças vendidas, me entusiasmei e comecei a colocar mais...rsrsrs...

O que acho mais legal vender através do site é que é tanta gente e de tanto lugar, que me faz feliz saber que as roupinhas do Tata viajam e deixam alguém mais lindo e feliz. Já enviei roupinhas de Norte a Sul do país como diria - do Oiapoque ao Chuí...rsrsrs. Acho super gratificante.

Já indiquei pra várias amigas e várias já aderiram ao Ficou Pequeno. Algumas conheciam mas não sabiam se "funcionava", outras nunca tinham ouvido falar e adoraram conhecer.

Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para as outras vendedoras do Ficou Pequeno?

Um dica pra quem vende no site é ser sempre verdadeiro, justo e ter pressa em enviar, sim pressa mesmo, porque imagino que quem compra quer muito receber a mercadoria e eu faço o possível pra enviar as comprinhas da lojinha o mais rápido possível, e vou acompanhando o pedido junto com a mamãe.

Também sempre coloco tudo que tem nas peças, qualquer defeitinho, ainda que seja de fabricação, pra que não haja nenhum mal entendido. Eu vendo, mas já comprei no site também, então tenho a experiência dos dois lados, to sempre de olho nas lojinhas que curto e procurando coisinhas pro Tata.



VER PRODUTOS DESSA LOJINHA


O resultado das vendas tem sido satisfatório?

Fico impressionada com a repercussão do site! Já aconteceu de colocar algumas peças e poucas horas depois já estarem quase todas vendidas. Fico super feliz e por isso minha forma de agradecer é sendo ágil no envio.

Assim que voltei pro Brasil, reativei uma conta e só uso pra isso, essa conta agora é do Otavio. Todo valor que entra lá é usado pra ele, com ele. Em Dezembro comemoramos o aniversário de 2 anos e nem esperava, mas a festinha, apesar de simples, foi quase toda feita com o dinheiro das vendas. De qualquer forma a finalidade é gastar sempre com ele.

Que conselho você daria para as mães que nunca compraram ou venderam no Ficou Pequeno?

Pra quem ainda não teve a genial ideia de vender ou comprar por aqui, uma dica boa seria, pesquisem sempre, mas pesquisem primeiro no Ficou Pequeno. Eu, antes de procurar em qualquer loja da cidade ou na internet, venho antes aqui fazer uma busca e ver se acho o que procuro, e pra minha surpresa, sempre acho!


DEPOIMENTOS SOBRE
ESSA LOJINHA
  • "Tudo certo. Obrigada"

    Luana M - São Paulo, SP.
  • "Minha segunda compra com a Flávia e tudo perfeito novamente. Recomendo!"

    VIVIANE REIS - Santa Inês, BA.
  • "Obrigada Flávia chegou tudo certinho.Adorei."

    Renata Chacon - Guaratinguetá, SP.
  • "Conforme o anúncio"

    Camila Adami - São Paulo, SP.
  • "Super atenciosa e rápida no envio.
    Adorei as peças compradas!! :)"

    Karin Carty - São Paulo, SP.
  • "Chegou rápido e adorei todas as peças!"

    Dayani Aquino - Curitiba, PR.
  • "Amei os produtos, como sempre! A Flávia cuida do envio sempre com muito carinho. Recomendo essa lojinha a todas as mamães!"

    Ludmila Pansarin - Ribeirão Preto, SP.
  • "Adorei!"

    Juliana Aparecida - Patos de Minas, MG.
  • "Vendedora super atenciosa, produtos impecáveis! Super recomendo!"

    VIVIANE REIS - Santa Inês, BA.
  • "Como sempre amei tudo.
    Obrigada por tudo, principalmente por sua paciência rsrsrsrs.
    Um beijo!!!!"

    Flavia Barros - Araraquara, SP.
  • "Excelente estado! Muito recomendado!"

    Ciceli Martins - Belo Horizonte, MG.
  • "Super atenciosa e rápida! Obrigada pelo breve atendimento, Flavia!
    Até a próxima compra! Beijos!"

    Thalita Oliveira - Suzano, SP.
  • "Amei,estou muito feliz com a minha comprinha e também por saber que ainda existe pessoas como a Flavia,tão prestativa,educada.... só tenho á agradecer,muito obrigada.Grande Beijo"

    cicera oliveira - Piracicaba, SP.
  • "Coletinho lindo, maravilhoso!!! Amei, muito obrigada!!!"

    Roberta Bacim - São Borja, RS.


VER PRODUTOS DESSA LOJINHA



Você também vai gostar.





VOLTAR PARA AS HISTÓRIAS






PUBLICIDADE