A Ingrid é a mãe da Alanis e envia sempre uma cartinha explicando o nome da lojinha.

Conte pra nós um pouco sobre você

Sou a Ingrid, Assistente Social, moro em Jacareí, interior de São Paulo, cidade vizinha a São José dos Campos, eu e meu marido namoramos 09 anos e somos casados a 16 anos. 

Há 07 anos sou mãe de um anjo e posso dizer que o nascimento da minha princesa me trouxe uma nova forma de olhar o mundo e de acreditar em milagres pois, apesar de todo planejamento, nada saiu como previsto. 

Imaginem uma pessoa que queria ter parto normal para ficar no máximo dois dias no hospital e de repente se vê com 7 meses de gestação indo para sala de parto, em uma emergência e o médico dizendo para seu marido que precisava fazer o parto para salvar a mãe. 

Mas contrariando todas as expectativas, e após um parto complicado, nasceu minha linda filha com 935 GRAMAS e 36 CM. 

Foram 82 dias dentro do Hospital, encarando uma UTI com choros e alegrias onde aprendemos que o Milagre da Vida realmente existe e no nosso caso o Milagre de DEUS tem nome e se chama ALANIS. 

Como surgiu a ideia de criar uma lojinha no Ficou Pequeno?

Com o nascimento da Alanis achei que as roupas durariam uma eternidade, afinal ela era tão pequena que nem a roupa de prematuro que temos no Brasil servia direito. Puro engano de uma mãe de primeira viagem, afinal criança, independente do tamanho que nasce, a única certeza que temos é que elas crescem. 

E a Alanis está crescendo cheia de roupas e muitas outras coisas, sendo que a maioria é importada, até o enxoval veio de fora e de lá continuam vindo quase todo o guarda roupa da Alanis pois minha irmã mora no exterior e manda um monte de coisa pra ela. 

Como disse, criança cresce bem rapidinho... E assim comecei a tirar do guarda roupa o que não servia mais e levar para casa da minha mãe para doação, porem como muita coisa era importada nem tudo ela doou. 

Um dia navegando pela net me deparei com o Ficou Pequeno, com a proposta maravilhosa de ter lojinha própria e com isso tentar me aventurar neste mundo de vendas online, resolvi experimentar, não ia perder nada, e aí criamos a WIND OF CHANGE – WOC, acho que deu mais trabalho escolher o nome da lojinha do que qualquer outra coisa. 

Para quem não sabe, Wind Of Change significa ventos de mudança, é uma musica que marca o começo de toda esta história, é a trilha sonora da nossa vida e como queríamos um nome em inglês pois a lojinha tem muita coisa importada, mas um nome que também tivesse uma sonoridade legal criamos o apelido WOC e assim com 3 letras fica bem fácil pra todo mundo gravar e para ficar perfeito a tradução tinha significado afinal nada muda mais rápido do que roupa de criança, é como vento. 

Depois da difícil escolha do nome peguei algumas peças cadastrei e fiquei esperando, confesso que ninguém aqui em casa acreditava que iria vender, e até eu estava meio desconfiada, mas quando consegui o primeiro coração e a primeira pessoa a curtir a nossa lojinha logo me animei e pensei, acho que vai dar certo. Após quase dois meses de cadastro fiz minha primeira venda que foi uma Fantasia da Branca de Neve, usada apenas uma vez no aniversario de 01 ano da Alanis. Neste dia percebi como era fácil a administração do site, como o FICOU PEQUENO é organizado e faz tudo dar tão certo. Comecei a me empolgar, peguei tudo que estava guardado e comecei a cadastrar e não parei mais. 

Tem histórias curiosas sobre a lojinha?

O curioso de tudo isso e o mais legal é que a cada compra que é confirmada eu me preocupo logo em saber para onde ela vai viajar. E já me surpreendi com comprinhas indo para Brasília, Goiânia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e varias cidades do Sul do Pais! Hoje tenho certeza que não tem onde o Ficou Pequeno não possa chegar. 

Também já me surpreendi com a velocidade que algumas vendas acontecem. Estes dias cadastrei um livro, terminei de cadastrar não deu nem tempo de pensar, foi só o tempo de atualizar a pagina e ele foi vendido. 

Ah...e o dinheiro da lojinha a gente usa para varias coisas, comprar coisas novas para Alanis, juntar dinheiro para visitar os tios e as primas no exterior e já nos salvou até para contas do dia a dia.



VER PRODUTOS DESSA LOJINHA


Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?

As dicas que dou para quem está começando no Ficou Pequeno são: gostar da sua lojinha, ter carinho com cada cliente, responder rápido todas as duvidas e deixar tudo muito claro na descrição dos produtos. 

Sempre olho para a roupinha que vou postar e por mais que esteja como nova, prefiro colocar que está usada em bom estado ou se for uma roupinha que pode não ter nenhuma avaria mas foi mais usada eu sempre coloco com marcas de uso, pois assim quem esta comprando não se sente enganado e muitas vezes ficam felizes, pois não esperavam que estivessem em tão bom estado. 

Outra dica é sempre que uma compra é realizada eu já aviso a pessoa que recebi o pedido e vou postar o mais rápido que puder, porque assim a pessoa sabe que tem alguém do outro lado te dando um retorno da comprinha. 

As postagens eu tento fazer no dia seguinte a compra, já consegui algumas vezes fazer no mesmo dia, mas tento não passar de 2 dias, sei que toda compra gera expectativa. 

E por ultimo sempre mando uma cartinha, explicando o nome da loja, acompanhada de um texto carinhoso, procuro colocar a roupinha embalada como se fosse para presente e sempre mando um mimo de presente como forma de Gratidão. 

E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?

Para que nunca comprou e nem vendeu, aconselho fazerem a experiência e tenho certeza que vão se apaixonar pois tudo funciona de verdade, e de forma simples descomplicada, e se tiverem dúvidas, contem com a GIGI porque ela responde todas as perguntas bem rapidinho.

Façam a experiência e comprem na WIND OF CHANGE – WOC pois é muito amor envolvido em cada caixinha que enviamos, esperamos você por lá! 


DEPOIMENTOS SOBRE
ESSA LOJINHA
  • "Comprinha maravilhosa! Exatamente como descrito, veio com um livro super legal de brinde com muito carinho, postou rapidamente, atenciosa... Nota 1000!"

    Evelyn Alves - Campinas, SP.
  • "TUDO PERFEITO ,CONFORME ANUNCIADO NO SITE."

    MARCIA PEREIRA - GUARULHOS, SP.
  • "AMEI MINHA COMPRINHA E A ATENÇÃO DA VENDEDORA..."

    Joelma Macedo - São Vicente, SP.
  • "Vendedora super atenciosa e produto perfeito!"

    Luciana Yoshikawa - São Paulo, SP.
  • "Obrigada recebi certinho ótima lojinha super recomendo:) muito caprichosa"

    Marta Haguihara - São Paulo, SP.
  • "obrigada chegou direitinho eu gostei!"

    jussara Regina - Camanducaia, MG.
  • "amei muito lindos"

    ROSELI GOUVEA - BIRIGUI, SP.
  • "Amei as comprinhas, o capricho! Veio até com um livrinho de brinde, uma graça! Melhor que comprar em loja! Achei um mimo, gostei muito mesmo! As roupas estavam embaladas com muito capricho, limpinhas e em bom estado, conforme a descrição, e o biquíni quase novo! AMEIIIIIII"

    Evelyn Alves - Campinas, SP.
  • "CHEGOU MUITO RÁPIDO, MEU NETO VAI GOSTAR COM CERTEZA."

    carmen hardt - Joinville, SC.
  • "Os produtos vieram bem embalados e em ótimo estado! Fiquei muito satisfeita!"

    Fabiana Dias - São Paulo, SP.


VER PRODUTOS DESSA LOJINHA



Você também vai gostar.





VOLTAR PARA AS HISTÓRIAS






PUBLICIDADE