A Juliana é jornalista e compra quase tudo da Luluca pela internet. Teve tantas experiências boas que resolveu vender também!

Conte pra nós um pouco sobre você.

Moro no Rio de Janeiro e sou jornalista. Trabalho como assessora de imprensa em uma agência de comunicação. Quando encaro um novo projeto, costumo pesquisar muito e ler tudo o que consigo encontrar para me preparar para o novo desafio. Com a maternidade não foi diferente. Apesar de ler, trocar ideias e acompanhar blogs de outras mamães, descobri que nada, nada mesmo, nos prepara para a maternidade. Aprendemos a ser mãe é com a vivência e com os acertos e erros do dia a dia.

Mas no que diz respeito aos produtos que compro para o consumo da minha filha, eu continuo seguindo a premissa de pesquisar, pesquisar e pesquisar. Tudo é muito caro no Brasil. Acho um absurdo um sapato de bebê custar o mesmo que um sapato de adulto! Como pode? E foi numa dessas minhas eternas pesquisas por produtos com preços mais acessíveis que encontrei o Ficou Pequeno. A internet é minha grande aliada, e posso dizer que 80% do que compro para minha filha é via internet. Trabalho o dia todo, não tenho tempo para ir às lojas físicas, então, vou descobrindo lojas online e testando.

Achei a ideia do Ficou Pequeno genial. Inclusive, publiquei um post no meu blog: http://achadosdaluluca.blogspot.com. Criei o blog na intenção de divulgar produtos, lojas e serviços que já testei e dar a minha opinião.

Por que você decidiu criar "A Moda da Luluca" para vender as coisas de sua filha na internet?

Tudo o que compro para a minha filha é de qualidade. E, como toda mãe sabe, os bebês crescem rápido demais. Apesar de ter escutado isso milhões de vezes, sabe como é mãe de primeira viagem, né? Nunca acha que o bebê tem o bastante. Agora, Luísa já está com 1 ano e 9 meses e tenho mais consciência ao consumir, mas antes não tinha. Guardei muita roupinha dela e não pretendo ter um segundo filho. Achei então que vender o que ela não usava mais seria uma ótima forma de refazer o guarda-roupas dela.

O dinheiro das vendas vai direto para uma conta poupança. E quando preciso repor algo que tenha ficado pequeno na Luluca, eu uso o dinheiro das vendas para comprar. Minha comadre está doida para vender as coisas do meu afilhado, mas ela ainda não entendeu muito bem como funciona a questão da pesagem das mercadorias para o cálculo do frete. Ficamos de combinar um café para separar as roupinhas do Martin (meu afilhado) e criar a lojinha dele. Ou seja, em breve, mais uma lojinha cheia de peças bacanas no Ficou Pequeno!

Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes que compraram em sua lojinha. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?

Só coloco à venda produtos realmente bons e de qualidade, e por isso tenho um bom feedback das clientes. Isto me deixa muito feliz. E é muito bom saber que outra neném ficará linda usando as roupinhas da Luluca! Eu procuro dar às clientes o mesmo carinho que gostaria de receber. Muitas das clientes são mamães de primeira viagem e, por isso, tenho muito cuidado com a embalagem e sempre envio um cartão de agradecimento. Para as clientes que voltam a comprar comigo, ainda costumo mandar uma lembrança para a bebê. Ter filho é algo muito especial, por isso, o momento da compra de um produto para o bebê também deve ser especial.



O que mais gostaria de dizer sobre sua experiência no Ficou Pequeno?

Adoro lidar com o público, afinal, sou uma profissional de comunicação. E adoro vender no Ficou Pequeno. Porque cada roupinha que minha filha usou, ou nem chegou a usar, foi comprada ou dada com muito carinho. Acredito muito em energia, e poder passar esse carinho adiante é muito gratificante.

  • Juliana Leite
  • A Moda da Luluca
  • Rio de Janeiro - RJ
  • 88 produtos vendidos
  • desde 06/06/2013

DEPOIMENTOS SOBRE
ESSA LOJINHA
  • "Tudo lindo, maravilhoso, e conservadinho. Amei!!!"

    VANESSA NASSIF - São Paulo, SP.
  • "Adorei! As roupinhas vieram novinhas e perfumadas. Minha pequenina irá ficar muito chic!"

    Cristina Prado - São Caetano do Sul, SP.
  • "Adoreiiii, vendedora atenciosa, vestido lindooooo como imaginei!! Obrigada!"

    ANDREA COSTA - Cabo Frio, RJ.
  • "Roupinhas em perfeito estado. Adorei! A Juliana é muito atenciosa, uma fofa! Super recomendo... :)"

    Andrea Barbosa - Santo André, SP.
  • "Tudo lindo. Amei"

    VANESSA NASSIF - São Paulo, SP.
  • "O produto estava realmente como novo, a embalagem cheia de carinho e cuidado denunciam a simpatia da vendedora! Recomendo! ;)"

    Fernanda Oliveira - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Adorei!! Chegou super rápido e as roupas são lindas.
    Capricho no embrulho! Virei cliente. Obrigada"

    Licia Maidana - São Paulo, SP.
  • "adoreiiii!!! produtos em ótimo estado e a vendedora um verdadeiro amorzinho!!! super atenciosa!!! minha bebê ainda ganhou uma lembrancinha!!! obrigada juliana e luísa! mtoss bjos!!"

    Maria Gomes - Maceió, AL.
  • "Adorei as peças. Vendedora muito caprichosa e atenciosa. Recomendo muito!"

    Roberta Moretti - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Tudo lindo, em ótimo estado! A vendedora é uma fofa... Manda tudo embaladinho, com cartão e brinde. Segunda vez que compro com ela e assim que tiver novidades pretendo comprar outras vezes!"

    Clara Abreu - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Lindos produtos, vendedora super atenciosa! Muito obrigada!"

    LEDA LIMA - BRASILIA, DF.


VER PRODUTOS DESSA LOJINHA



Você também vai gostar.





VOLTAR PARA AS HISTÓRIAS






PUBLICIDADE