A Patricia Galvão mora no Rio de Janeiro, é biológa e mãe dos gêmeos Miguel e Rafael - que farão um aninho neste mês de abril. Parabéns!

Conte um pouco sobre a experiência de vender os produtos dos seus filhos na internet.

Abri a lojinha "Armarinho do Miguel e Rafael" no Ficou Pequeno em agosto de 2013 e, desde então tornou-se um vício pra mim! Adoro checar a lojinha todos os dias e trocar mensagens com as outras mães sobre as peças à venda.

Muitas peças dos meninos são doadas, mas existem peças especiais que nunca foram usadas ou foram pouquíssimo usadas que eu optei por vender e juntar o dinheiro para eles.

Já enviei itens para vários lugares do país, desde o Amazonas ao Rio Grande do Sul, além de receber algumas mães em casa pra retirarem os produtos. As vendas foram dando tão certo que eu e meu marido decidimos usar o dinheiro obtido para ajudar na preparação da festa de aniversário dos dois.

Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes que compraram em sua lojinha. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?

Atribuo o sucesso da lojinha ao contato constante com as mamães e papais sobre as peças, sempre com gentileza e respeito, à tentativa de sempre colocar o pacotinho o mais rápido possível nos correios e ao preparo do embrulho feito com muito carinho, sempre com perfuminho e bilhetinho escrito a mão! Além de preços bem camaradas, fator muito importante na decisão de comprar roupas pra crianças, já que logo logo ficam pequenas... sempre me coloco no lugar das mães quando vou dar preço às coisinhas... "quanto eu pagaria por esta peça???"

Algumas amigas e parentes gostaram da ideia e também criaram suas lojinhas no Ficou Pequeno.

Além de vender, já comprei várias peças no site! Sempre recomendo porque existem lojinhas com peças lindas e em ótimo estado que valem muito a pena!!!


DEPOIMENTOS SOBRE
ESSA LOJINHA
  • "Paty adorei as roupinhas estão perfeitas e cheirosas. Meu bebê ainda é bem pequenino só tem 3 meses mas em breve ele vai usar e abusar. Abraços e obrigado pelo cartão,
    Claudia"

    Claudia Barbosa - Betim, MG.
  • "Entrega sempre cheia de carinho, no prazo e conforme anunciado!"

    Bruna Adese - Rio das Ostras, RJ.
  • "Entrega sempre cheia de carinho, no prazo e conforme anunciado!"

    Bruna Adese - Rio das Ostras, RJ.
  • "Adorei. Vendedora super atenciosa."

    angelica finamore - Alta Floresta, MT.
  • "Muito satisfeita com as camisas e com a rapidez da entrega. Obrigada, ainda, pelo cartão e pelo sabonetinho."

    LILIIAN BUTZKE - Jaraguá do Sul, SC.


VER PRODUTOS DESSA LOJINHA



Você também vai gostar.





VOLTAR PARA AS HISTÓRIAS






PUBLICIDADE