A Tais está há dois anos na fila da adoção e nos ensinou que esperar é um dom de mãe. Ela chegou ao Ficou Pequeno para montar o enxoval e hoje sua lojinha é um sucesso.

Conte pra nós um pouco sobre você

Sou professora de educação infantil na prefeitura de São Paulo. Moro em Guarulhos- SP. Minha maternidade começou em 2019 quando fomos habilitados para adotar.

 

Meu esposo Marcio e eu estamos há dois anos na fila da adoção esperando nossa filha. Tem sido um caminho de muito aprendizado, preparação e amor.

 

Nossa espera não tem sido breve, porém tem sido muito leve. Temos aproveitado cada momento e nos preparado para a chegada da nossa menina.

Nossa lema é: Pé no chão e coração no céu, porque o vale a pena ter, vale a pena esperar. 

Como surgiu a ideia de criar uma lojinha no Ficou Pequeno?

A ideia de criar uma lojinha surgiu quando resolvi fazer um enxoval para nossa filha. Encontrei o Instagram do Ficou Pequeno e percebi a quantidade coisinhas lindas. Amei o conceito de mães vendendo para mães e sentia o cuidado e carinho que as peças chegavam aqui em casa.

 

Senti vontade de ter minha lojinha mesmo antes da minha filha chegar. Comecei com as peças das minhas sobrinhas e de filhos de amigas. As coisas foram dando certo e hoje já tenho peças vindas de outros fornecedores.  

Tem histórias curiosas sobre a lojinha?

Algo curioso é que eu amo ler as avaliações. Eu fico muito ansiosa pelos comentários e recadinhos. Amo ler a impressão das pessoas. Mando muito carinho e desejo que a criança seja muito feliz usando as peças e me alegra quando o cliente se sente feliz pelas compras. Sempre quero chorar...rs.

 

Outra curiosidade é que eu guardo o dinheiro das vendas como uma poupancinha para comprar algo que minha filha precise quando chegar. Essa lojinha também é para ela. Será uma forma de complementar essa renda trabalhando de casa e dando toda atenção que ela precisar. 





VER PRODUTOS DESSA LOJINHA


Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?

Eu me esforço para praticar preços atrativos, dar atenção ao cliente, e postar rapidinho. Além disso, acho importante estar atento a qualidade das peças e oferecer várias fotos para que os clientes possam ver bem os detalhes do tecido. Agradar o cliente também é fundamental. Faço cartinha e mando brinde. Quero que a experiência na minha lojinha seja especial.  

E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?

Venha conhecer! Vale muito a pena. Quem compra, vira cliente e acaba voltando como dono de lojinha porque é duplamente vantajoso. O bolso e o planeta agradecem.

 

No meu Instagram onde conto nossa história de adoção (@diario.ser.mae), eu sempre mostro os achadinhos que compro para minha filha nas lojinhas do Ficou Pequeno.

 

E no Instagram da minha lojinha (@roupatteca), falo sobre sustentabilidade, consumo consciente e economia.

 

As pessoas ainda têm preconceito com roupas usadas e eu me ocupo de mostrar que hoje em dia a moda é ser sustentável. Crianças perdem roupas num piscar de olhos. Tão rápido que não dá tempo de ficarem velhas. É bobagem deixar de usar e gastar mais recursos naturais para produzir peças novas.

  • Tais Lima
  • Roupateca
  • Guarulhos - SP
  • 274 produtos vendidos
  • desde 28/02/2020

DEPOIMENTOS SOBRE
ESSA LOJINHA
  • "Amei minha compra !!!
    A camisa está como nova , perfeita e a vendedora super atenciosa postou rapidinho e ainda mandou um mimo pra mim ...❤️❤️❤️❤️
    Obg Tais"

    Luciana Paiva - Sorocaba, SP.
  • "Taís, que fofura de embrulho. Tudo muito delicado e bem embalado. Adorei o mimo e o recadinho. Parabéns pelo cuidado e carinho. Voltarei mais vezes. Um grande abraço. Valéria."

    Valéria Aparecido - São Paulo, SP.
  • "adoramos, chegou rápido, a roupinha impecável e cheirosa. Obrigada"

    Ana Cancello - São Paulo, SP.
  • "Eu amei minha compra e ainda aumentou o conceito de gerar menos lixo com embalagens ecológicas, se eu compro novamente? Sim!"

    Rovena de Oliveira - Iúna, ES.
  • "Envio muito rápido, bem embalado e com muito carinho! Obrigada!"

    Simone Mendes - São Paulo, SP.
  • "Vendedora muito atenciosa. Loja nota 1000."

    Valéria Aparecido - São Paulo, SP.
  • "Muito obrigada por tanto capricho e carinho, tudo lindo, amamos!❤"

    Aline Oliveira - Suzano, SP.
  • "Amo os produtos dessa loja."

    Elisangela Batista - São Paulo, SP.
  • "amei"

    ihoranny souza - São Sebastião, DF.
  • "Não tenho palavras para agradecer o carinho e o cuidado com que os produtos foram entregues. Gratidão imensa Tais."

    ROBERTA APARECIDA - São Paulo, SP.


VER PRODUTOS DESSA LOJINHA



Você também vai gostar.





VOLTAR PARA AS HISTÓRIAS