A Telma é mãe da Helena e acredita no consumo consciente como Filosofia de Vida. Pra nós é uma alegria que a família dela esteja no Ficou Pequeno

Conte pra nós um pouco sobre você e sua família

Meu nome é Telma, sou advogada e moro em Campinas/SP, sou mãe da Helena Maria! Helena tem 3 aninhos e é uma menininha muito alegre, muito carinhosa, ama música, é super sensível e esperta.

Quando descobrimos que eu estava grávida, meu marido e eu não víamos a hora da Helena nascer e iluminar as nossas vidas.


O caminho não foi tão tranquilo até o nascimento da nossa pequena. Antes do nascimento da Helena, eu sofri 2 abortos, um retido e o outro espontâneo. Assim, quando eu engravidei novamente, meu marido e eu ficamos preocupados por causa dos abortos anteriores, mas, graças a Deus, tudo correu bem e no dia 2 de outubro de 2017 nasceu nossa princesa! Foi o momento mais mágico e único das nossas vidas!

Como surgiu a ideia de criar uma lojinha de desapegos e como você conheceu o Ficou Pequeno?

A ideia de criar uma lojinha com as coisinhas da Helena surgiu como filosofia de vida, pois admiro o consumo consciente e considero a venda e compra em brechós uma contribuição solidária para zelar pela sustentabilidade da vida do nosso planeta.


O conceito de brechó, para mim, vai muito além de comprarmos roupa boa e barata, pois ao comprarmos uma peça usada, além de prolongar sua vida útil, economizamos dinheiro e conseguimos diminuir a demanda nas fábricas, minimizando o impacto negativo no mundo.


Com isso, numa pesquisa na internet, encontrei o Ficou Pequeno e me identifiquei com a filosofia praticada, pois compartilho do mesmo ideal e resolvi fazer meu cadastro em fevereiro de 2019. Demorei cerca de 1 ano e meio para me organizar e postar as primeiras roupinhas, sapatos, brinquedos e acessórios, o que aconteceu em julho de 2020 e, logo em seguida, fiz minha primeira venda!! Foi uma alegria só!! Inesquecível! O melhor ainda foi o depoimento, super gratificante!!


Na lojinha Guarda Roupa de Heleninha prezamos muito pela qualidade, todas as peças que são vendidas são carinhosamente cuidadas, higienizadas e são enviadas com delicadeza e muita gratidão! Muitas peças compramos no exterior, pois além de viajarmos bastante, meu marido sempre viaja a trabalho e traz para Helena itens lindos e de alta qualidade, e não prolongar a vida útil desses produtos seria um grande desperdício! Há peças nunca usadas, peças super bem cuidadas e conservadas, praticamente novas, que estão à venda com descontos que variam de 40% a 80% do valor original.

Tem histórias curiosas sobre a lojinha?

O lugar mais distante que vendi foi para o Macapá!! Foi uma alegria muito grande!! Foi uma galocha super fofa!!

Uma venda que me marcou foi um item que havia urgência e foi extremamente útil em razão da mamãe precisar de auxílio na amamentação. Foi uma satisfação enorme ter podido ajudar de alguma maneira!

Como adoramos viajar, o dinheiro das vendas é para as nossas viagens em família.







VER PRODUTOS DESSA LOJINHA


Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para as outras vendedoras do Ficou Pequeno?

Eu tenho muito carinho por cada peça que vendo porque é como se fosse um pedacinho da nossa história sendo dividido com quem compra, pois tudo que compramos para Helena é sempre com tanto carinho e cuidado que é um privilégio muito grande quando essas peças seguem para outro lar para trazer felicidade. Sempre embalo as peças com muito amor e gratidão!!

 

Alguma das várias avaliações que a lojinha já recebeu a tocou em especial?

Sim, com certeza várias avaliações me tocaram! Aliás, eu vibro com todas as avaliações por que é reconhecimento. Quando uma avaliação retrata todo carinho e atenção empregados em cada item é gratificante demais! Eu acompanho todos os passos muito de perto, desde a separação do item até a entrega da comprinha no seu destino.

Esse feedback das mamães e papais que decidem depositar sua confiança na lojinha e compram os itens é muito incentivador! É um gatilho importantíssimo para encorajar outras mamães e papais a fazerem o mesmo! Então os depoimentos tem um significado que vai além de elogios a lojinha, os depoimentos são mola propulsora para um consumo consciente.

 

E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?

Eu com certeza indico que comprem ou vendam no site pois o Ficou Pequeno é um site sério e seguro, seja para compra, seja para venda. As mamães podem confiar.

Além disso, ao vender ou comprar em um brechó você promove a reutilização da peça e permite que ela tenha uma vida útil maior. Se você ainda não experimentou, vale muito a pena mudar o seu pensamento e experimentar. O nosso planeta agradece!!!


DEPOIMENTOS SOBRE
ESSA LOJINHA
  • "Ahhh, eu fiquei muito feliz com a compra e de ter recebido os itens embalados com tanto capricho, carinho, fiquei encantada. Parabéns, super recomendo.
    Minha filha amou o laço de brinde. obrigada"

    CARLA MORAES - São Paulo, SP.
  • "Adorei!"

    Cibele Almeida - São Paulo, SP.
  • "Macacão lindinho, só achei muito pequeno,mesmo sendo RN,parece mais tamanho pra prematuro. Meus meninos nasceram grande,não sei se servirá no próximo kkk
    Mas tá bom,vendedora super atenciosa e educada."

    Sarah Torres - Guarulhos, SP.
  • "Amei a compra! Chegou super rápida, tudo bem limpinho e cheirosos!!"

    Larissa Lina - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Se tem vendedora melhor,não nasceu!rs produto conforme descrição , impecável, bilhetes fofos que guardarei para sempre e Mimo lindinho, abri a caixa e o capricho me surpreendeu de emocionar.De uma gentileza ,de uma generosidade .Gratidão ,amamos .Parabéns por ser tão maravilhosa ,que bom que existem pessoas que tornam nosso mundo simples em algo tão mágico .Bjs Telma"

    Thi Farias - Ilhabela, SP.
  • "Mais uma compra que chegou linda no maior capricho e carinho. Apaixonada por essa lojinha. Obrigada pelo super atendimento e atenção. Até a próxima comprinha. Bjos ótimo final de semana."

    patricia bittencourt - Curitiba, PR.
  • "Atendimento impecável!!! Super recomendo. Capricho, carinho e atenção. Amei... Obrigada "

    patricia bittencourt - Curitiba, PR.
  • "Apaixonada pelo capricho, as melissas vieram no saquinho e caixinha muito bem cuidadas e embaladas.
    Fora a cordialidade da vendedora que mandou mensagem em todas as etapas da compra.
    Serviço com excelência! Voltarei pra comprar mais vezes"

    Stephanie Piccolim - Guarulhos, SP.
  • "Muito obrigado,por toda atenção, tudo perfeito."

    Valmir Rodrigues - Florianópolis, SC.
  • "Amei !!"

    ELAINE Veviurka - Guarapuava, PR.


VER PRODUTOS DESSA LOJINHA



Você também vai gostar.





VOLTAR PARA AS HISTÓRIAS






PUBLICIDADE