A Thaís adora as marcas importadas e se inspirou em uma vendedora do Ficou Pequeno para criar uma lojinha muito especial e amada pelas mamães!

Conte pra nós um pouco sobre você

Meu nome é Thaís Coelho, tenho 35 anos, moradora de Campinas-SP, formada em Administração de Empresas, e trabalho na área de Importação em uma indústria Automotiva aqui na região.

Sou mãe da Lorenna, que carinhosamente apelidamos de Loren, que acabou de completar 2 anos agora no mês de Julho.

Ela é minha única filha, pelo menos por enquanto, mas sem planos para um segundo neste momento. Gosto muito de vestir minha filha com roupas lindas e de marcas famosas, principalmente as importadas dos EUA, que no meu ponto de vista, possuem uma qualidade superior e modelos lindos.

Aliás, sou meio exagerada nesse ponto, a Loren tem tanta roupa, mas tanta roupa, que as vezes acaba usando apenas 1 ou 2 vezes o mesmo modelito pois não dá tempo de repetir...rs

Como surgiu a ideia de criar uma lojinha com as roupas de seus filhos e como você conheceu o Ficou Pequeno?

Eu fiz o enxoval da Loren nos EUA, estava grávida de 6 meses na época; escolhi todas as roupinhas pessoalmente, com muito carinho. Fiz um planejamento das estações do ano, de quantas roupinhas eram necessárias e tudo mais, mas chegando lá acabei extrapolando os limites...rsrs

Comprei roupinhas de RN até 18 meses nessa viagem, e algumas 24 meses também. Enfim, me apaixonei pelas roupinhas da Carter`s, da Gymboree, da Oskosh, Ralph Lauren, Tommy, e não conseguia mais ver graça nas roupinhas feitas aqui no Brasil. Não que não tenham roupas boas e bonitas aqui, existem sim, mas eu gostava da modelagem, das combinações, das cores, enfim, me apaixonei perdidamente por essas marcas.

Quando as roupinhas que eu tinha comprado nos EUA começaram a ficar todas pequenas, me bateu um desespero, queria comprar tamanhos maiores mas daquelas marcas, à um preço justo, mas não teria mais oportunidade de viajar para lá... Foi aí que descobri o Ficou Pequeno, primeiramente como compradora, pois encontrei várias roupinhas lindas, algumas novas com etiquetas outras semi novas do tamanho que ela usa hoje.

Logo depois, resolvi vender o que ainda restava do guarda-roupa da minha pequena, pois já tinha me desapegado da maioria daquelas roupinhas liiindas que havia comprado lá... Como moro em apartamento e portanto sem muito espaço, tive que me desapegar logo das roupas dela, conforme não iam mais servindo, mas uma pena que naquela época ainda não conhecia a Ficou Pequeno...

Ontem mesmo fiquei imaginando se eu tivesse anunciado essas roupinhas aqui na Ficou Pequeno naquela época que comecei a me desapegar, hoje minha lojinha seria a número 1 em vendas, porque realmente o guarda-roupa da Loren era recheado de coisas lindíssimas!

Tem histórias curiosas sobre a lojinha?

Com a venda das roupinhas, brinquedos e acessórios da Loren, eu já comprei muitas coisas lindas para ela, seja no próprio Ficou Pequeno ou outras lojas.

O interessante é que depois que iniciei as vendas no Ficou Pequeno, quase não tiro dinheiro do meu orçamento familiar para as compras das roupas para a Loren, pois consigo reverter as vendas em compras para ela.

Assim, vou continuar tendo mais coisas lindas para vender aqui, toda vez que não servir mais para ela. 

Eu simplesmente AMEI esse site, é fantástico, dar a oportunidade para as mamães de comprarem coisas boas, por preços baixos e ainda por cima ajudar na sustentabilidade do planeta.

Abri a minha lojinha há apenas 3 meses (Loren Baby Brechó Chic), e já tive alguns compradores muito queridos, mamães e papais que compraram as coisinhas da minha pequena para suas princesas. Fico muito feliz em saber que a energia boa das coisas da Lorenna vai para outras famílias. Sempre mando com muito carinho e amor, e acho que isso é muito importante.



VER PRODUTOS DESSA LOJINHA


Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?

Trabalho fora o dia todo, e quando chego em casa procuro dar atenção máxima para a minha mas depois que coloco ela para dormir e faço minhas atividades domésticas, eu me dedico com muita seriedade e carinho na lojinha do Ficou Pequeno. Seja fotografando as peças, publicando os produtos ou então preparando as caixas para envio no dia seguinte para as clientes.

Nunca deixo a postagem para mais do que 2 dias da confirmação do pagamento, e conto com a ajuda do papai da Loren, que posta os pacotes para mim, todos os dias se for necessário, em uma agência dos Correios perto do trabalho dele. Tenho muita sorte pela ajuda dele, senão não conseguiria ter a mesma agilidade nas postagens.

Mas acima de tudo, acredito que o segredo é o carinho e o amor envolvidos, tenho certeza que as pessoas percebem isso quando recebem as minhas caixinhas, pois faço o máximo para enviar aquilo que gostaria de receber. Aliás, me inspirei em uma mamãe aqui do site para enviar minhas encomendas...rs

Faço um embrulho lindo, espirro um perfuminho de roupas, mando uma cartinha fofa e personalizada (sim, escrevo uma a uma e contando um pouquinho da história daquelas peças e agradecendo de coração pela compra) e sempre envio um brinde, que também procuro personalizar de acordo com o que a cliente está comprando.

No momento em que eu recebo um e-mail da Ficou Pequeno com "Oba, vendeu mais um", eu me animo, me empolgo, pois sinto que da mesma forma que para mim aquelas coisinhas foram importantes e interessantes, elas são para outras pessoas e outras princesinhas, lido com muito amor e entusiamo, mesmo que tenha que dormir depois da meia noite todos os dias, o sacrifício vale a pena.

Além disso, a qualidade e o estado de conservação dos produtos é de extrema importância, pois de nada adianta o carinho e a atenção, se o produto for ruim, ou se o cliente ficar decepcionado em receber um produto que foi anunciado como em bom estado, mas na realidade estar muito desgastado, não é mesmo?

Eu cuido das roupinhas da Loren pessoalmente, lavo, tiro mancha, deixo de molho se precisar, para que sempre estejam um primor, tanto para ela usar, quanto visando a venda futura das peças, afinal, agora sei que elas poderão fazer parte do guarda-roupa de outra princesa quando não servir mais para ela, então quero que esteja o mais perfeita possível.

Espero que da mesma forma que fui inspirada por uma mamãe daqui, eu possa inspirar outras mamães também...

E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?

Meu único e simples conselho é que aproveitem ao máximo a oportunidade de comprar peças de qualidade novas e semi-novas a um preço baixo e justo, que recebam e doem esse carinho e essa energia boa que trocamos entre as mamães, pois cada uma tem uma história de vida e de amor diferentes, que valem a pena serem conhecidas e compartilhadas!

Quais são suas 5 lojinhas preferidas no Ficou Pequeno e qual a lojinha que te inspirou a fazer um atendimento tão especiais com as mamães que compram com você?



E a vendedora que me inspirou foi a mamãe Camila da Tetezuquinha Baby. Fiquei encantada com o capricho e a gentileza dela em enviar um mimo, daí passei a fazer o mesmo, fazer um embrulho lindo, escrever bilhetinhos fofos e personalizados e enviar um mimo em todas as compras, mesmo as de baixo valor, afinal todas as mamães merecem esse carinho, mesmo tendo um custo adicional.

  • Thaís Coelho
  • Loren Look Chic
  • Campinas - SP
  • 490 produtos vendidos
  • desde 21/04/2015

DEPOIMENTOS SOBRE
ESSA LOJINHA
  • "Vendedora Super atenciosa e Carinhosa Lindas peças super cheirosas e conservadas estou Muito Satisfeita!!! Recomendo!!!"

    Alessandra Oliveira - Rio de Janeiro, RJ.
  • "A M E I ! !

    Bjs.,

    Miriam"

    MIRIAM CARREIRA - Curitiba, PR.
  • "Adorei o vestido,excelente vendedora."

    Wagner Martins - São Paulo, SP.
  • "Entrega super rápida e roupinhas impecáveis mais uma vez! Ainda vem com um recadinho super carinhoso e um brinde que amei!!! Obrigada pelo carinho, já sou cliente! Obrigada !"

    THAIS BATISTA - Teresópolis, RJ.
  • "Lindos Amei!!!!"

    Alessandra Oliveira - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Chegou tudo perfeito. Roupa novinha, embalada para presente, com cartinha escrita a mão e alguns mimos para a minha pequena. Como não ficar encantada!"

    Erika Silva - Americana, SP.
  • "Adorei minhas comprinhas, e gostei muito do mimo, obrigada....é a primeira comprinhas de muitas bjs!"

    GLAU Damaris - Santa Cruz do Rio Pardo, SP.
  • "AMEI!!!!!
    Thaís SUUUUPER atenciosa e prestativa.
    O bilhetinho mega carinhoso com os docinhos então, aí fez a alegria da Manu.

    Obrigada Thaís

    Beijo"

    Laine Ferreira - Campinas, SP.
  • "OI Thais,

    Ebaaa Betinha amou as Sandálias ainda ficaram um pouquinho grande mais daqui a pouco serve kkkk estão lindas super macias!! Consegui tirar a cola ficou Show. Super Recomendo tudo sempre perfeito muito bem cuidado Parabéns Thais pela sua Dedicação e Carinho.

    Bjs!!!"

    Alessandra Oliveira - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Super Recomendo tudo muito cheiroso e conservado Vendedora muito atenciosa e carinhosa!!! Amei!!!"

    Alessandra Oliveira - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Fiquei super satisfeita , a botinha que comprei é linda, novíssima e veio embalada na caixa original e super cheirosa....exatamente como estava no anúncio.
    Mamãe Thaís está de parabéns, escreveu um bilhetinho muito fofo e mandou uma lembrancinha para minha filha... super atenciosa."

    PALOMA marine - SÃO BERNARDO DO CAMPO, SP.
  • "Produtos muito conservado, veio conforme anúncio e até um brinde recebemos com as roupas."

    Claudia Ubisses - Piracicaba, SP.
  • "QUERIDA THAÍS,
    ESTA É MINHA 3a COMPRA COM VOCÊ E A CADA UMA ME SURPREENDO AINDA MAIS!!
    ALÉM DAS ROUPINHAS VIREM CHEIROSÍSSIMAS AINDA RECEBI UMA NOVA CARTINHA( ESCRITA À MÃO ) E UM BRINDE FOFO QUE MINHA ALICE USARÁ MUITO!!
    OBRIGADA POR TUDO E PARABÉNS MIL PRA TI!!!"

    Mônica Dantas - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Vestido lindo e mamãe Loren super querida. Recomendo a lojinha. Amei o brinde. Virei freguesa com certeza. Bjs mamãe"

    Cianarella Alves - Carlos Barbosa, RS.
  • "Recebi tudo certinho e bem rápido. Adorei minha comprinha. Obrigada Thais!!"

    Marinês Ferreira - Sombrio, SC.
  • "Já comprei outra vezes e sempre fico satisfeita. Super indico!"

    THAIS BATISTA - Teresópolis, RJ.
  • "Chegou perfeitamente e ainda recebemos um lindo presente. Obrigado"

    Luiz Scalet - Salto, SP.
  • "Peças Lindas Super conservadas e cheirosas Vendedora muito atenciosa Super Recomendo!!!!"

    Alessandra Oliveira - Rio de Janeiro, RJ.
  • "otima vendedora!!"

    rosangela alves - Goiânia, GO.
  • "Lindas!!Super útil Thais Betinha tá usando muito essas blusinhas Chegou super rápido ebaaa!! Kkkk Bjs"

    Alessandra Oliveira - Rio de Janeiro, RJ.


VER PRODUTOS DESSA LOJINHA



Você também vai gostar.





VOLTAR PARA AS HISTÓRIAS






PUBLICIDADE