2058 - Top listrado de mangas longas - 6/7 anos




2058 - Top listrado de  mangas longas - 6/7 anos - 6 anos - Baby Gap 2058 - Top listrado de  mangas longas - 6/7 anos - 6 anos - Baby Gap 2058 - Top listrado de  mangas longas - 6/7 anos - 6 anos - Baby Gap 2058 - Top listrado de  mangas longas - 6/7 anos - 6 anos - Baby Gap 2058 - Top listrado de  mangas longas - 6/7 anos - 6 anos - Baby Gap
Top em malha 70% cotton e 30% polyester.
Listrado em cinza e branco, decote careca, mangas longas raglan, opcionalmente dobradas na cor cinza liso.
Produto novo com etiqueta.


MARCA: BABY GAP
TEMPO DE USO: NUNCA USADO
PARA MENINA
FAIXA ETÁRIA: 6 ANOS
PESO: 0.160 Kg

Comprando vários produtos desta lojinha que
caibam na mesma embalagem, você paga um
frete único. Aproveite!

Gostou deste produto?
Compartilhe com os amigos!



Você também vai gostar



Envie uma pergunta para Lizete Maia sobre este produto



PERGUNTAS ANTERIORES

Lizete
15/07/2016 às 23:30:48hs
Oi Dani, As medidas que vc pediu: Comprimento: 0,48 cm. Largura: 0,72 cm. (Circunferência medida abaixo das cavas) Comprimento de mangas: 0,38 cm. Espero que sirva. Será um prazer atender você. Obrigada. Lizete
Dani
15/07/2016 às 13:53:41hs
Quais as medidas?
Lizete
13/05/2016 às 22:38:09hs
Elaine, Fico aqui disponível, sempre que precisar. Foi um prazer conhecer você. Obrigada. Lizete
Elaine
13/05/2016 às 22:24:18hs
Oi Lizete! Boa noite! Tá fácil então....voo direto...rsrs! Na verdade eu moro longe do aeroporto, estou no bairro da vila galvao.... Então eu pensei melhor e acho q as peças tam 5 vão ficar pequenas pra minha filha, apesar dela ser magrinha....vou rever e depois falo contigo de novo.... Grata!
Lizete
13/05/2016 às 11:04:48hs
Elaine, Moro na Zona Sul, nas proximidades do Aeroporto de Congonhas ... Pelo visto, vc nas proximidades do Aeroporto de Guarulhos ... É só pegar um avião que chega rapidinho! ... rsrsrs Lizete
Lizete
13/05/2016 às 11:00:46hs
Elaine, Vou passar as medidas dela pra vc avaliar. Lizete
Elaine
13/05/2016 às 09:48:22hs
Lizete! Qual bairro vc reside? Eu estou na cidade de guarulhos...
Elaine
13/05/2016 às 09:46:54hs
Olá! A blusa 2058 é muito comprida....pela foto parece ser pra usas com legging por ser mais compridinhas é isso mesmo?? Obrigada!

GOSTOU?
13




R$ 44,00
ou 10x R$ 5,16



Quero receber em casa
(Correios)
[CALCULAR FRETE]


Informe seu cep



Por favor informe seu cep para calcular o frete

Dica: Comprando vários
produtos desta lojinha
você economiza no frete :)





QUEM COMPROU,
GOSTOU!


"Amei !!! Não é atoa que é a melhor lojinha do Ficou Pequeno."

Camila Rezende
Bragança Paulista, SP


Sobre a lojinha
CANTINHO DA VOVÓ


VER OUTROS DEPOIMENTOS









PUBLICIDADE