A Betina é mãe da Lavínia e se surpreende com tanto carinho trocado junto com as vendinhas no Ficou Pequeno.

Conte pra nós um pouco sobre você

Olá meu nome é Betina Alponti Fioravante, tenho 35 anos, sou de Barra Bonita - SP (interior de São Paulo), mas moro em Botucatu – SP há 14 anos, sou Terapeuta Ocupacional, trabalho em um hospital na área de saúde mental, sou casada com o grande amor da minha vida Fabio há 7 anos e fruto desse amor veio nosso maior presente Lavínia com 3 anos, que é encantadora e que deixou nossas vidas ainda mais linda e apaixonada. Sou apaixonada pela vida, pela minha família e pelo meu trabalho.

Como surgiu a ideia de criar uma lojinha com as roupinhas e acessórios da Lalá?

Sou filha de um grande comerciante aposentado o Sr. Wilson e cresci envolvida com o comércio que ele tinha (supermercado) com o tempo sempre me virava vendendo alguma coisa para ter uma graninha extra (bijuterias, bolos, sapatos, roupas...) tinha satisfação em me relacionar com as pessoas através de vendas. Comecei a ver que me dava bem com vendas e que também me fazia bem.

Quando decidimos que seríamos pais, mesmo antes de Lavínia existir eu já comprava roupinhas, como grande parte das mães de primeira viagem fui bastante exagerada... (acho que ainda sou) sempre ganhou muitas coisas dos amigos, avós, titios e titias e com isso comecei a ter muitas roupinhas que deixavam de servir em excelente estado ou até novas. Assim o Ficou Pequeno entrou na minha vida, muito por acaso, em um momento que eu estava buscando alguma coisa para incrementar o orçamento, e também me dispor das roupinhas de um modo consciente e alternativo.

Foi quando uma amiga me sugeriu colocar as roupas da Lalá para vender em sites de desapegos e falou sobre a experiência dela com o Ficou Pequeno. Confesso que não conhecia…me surpreendi, o Ficou Pequeno não só incrementou meu orçamento como incrementou minha vida, atender as mamães faz tão bem para mim...separar, embalar, selecionar aquilo que já foi escolhido com tanto amor para Lalá e saber que pode ser ainda mais amado em outras crianças é indescritível.

Tem histórias curiosas sobre a lojinha?

Confesso que me surpreendo a cada dia, já enviei roupinhas para os lugares mais diversos (Recife, Brasília, RJ, SP, ES...) encontrei pessoas que tem o maior carinho e histórias por Botucatu, conheci muitas pessoas através do Ficou Pequeno, gente de energia boa, e a lista só aumenta e claro divulgo a ideia sempre e tenho amigas que aderiram a ideia.



VER PRODUTOS DESSA LOJINHA


Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?

Primeiramente é o amor, quando a gente coloca amor no que fazemos tudo flui melhor. A dedicação, dedique-seao que você faz; faço tudo com muito carinho e isso faz toda a diferença, penso sempre como se eu fosse a cliente, como eu gostaria que fosse, como gostaria de receber a embalagem, que roupinha eu gostaria de comprar. E assim a Lalá Desapegando vai crescendo e fazendo cada dia mais sentido em minha vida.

A cada compra, mensagem, avaliação é combustível para continuar motivada e dedicada com a lojinha.

E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?

Vocês não sabem o que estão perdendo....corre lá e espia tenho certeza que vocês não vão se arrepender. Sempre tem o que estamos procurando!!!!


DEPOIMENTOS SOBRE
ESSA LOJINHA
  • "A conjunto é lindo, correu tudo bem com a compra. Recomendo."

    Bárbara Edianez - Belo Horizonte, MG.
  • "Excelentes produtos, atenção e entrega!!!!"

    Adriano Scatolin - Araraquara, SP.
  • "Adorei minha comprinha!!!!! Produto lindo e bem conservado!!!! Recomendo!!!"

    Jusceli Silva - Sorocaba, SP.
  • "muito bem cuidado!"

    CARLA QUERINO - Marília, SP.
  • "Tudo perfeito, conforme a descrição, ou melhor, ainda mais perfeito que a descrição. Obrigada pelo mimo! Também ficou pequeno, mas já tem outra criança aproveitando...Obrigada!"

    Annie Ramalhao - Piracicaba, SP.
  • "Adorei a sandalinha e o chinelinho, bem conservados mesmo. Obrigada pelo prendedor de cabelo de brinde. Bjs. Rosa e Sophie"

    Rosa Marques - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Amei!!! Super novos e lindos! Obrigada pelo carinho e bilhetinho!"

    Renata Ribas - Mendes, RJ.
  • "Adoramos,ficamos muito satisfeitos,obrigada."

    Luciana Monteiro - Jacutinga, MG.
  • "Chegou certinho. Obrigada!!"

    sueli mattos - São Paulo, SP.
  • "As peças chegaram em perfeito estado e com um recadinho lindo! Obrigada!"

    Janda Ozorio - Rio de Janeiro, RJ.


VER PRODUTOS DESSA LOJINHA



Você também vai gostar.





VOLTAR PARA AS HISTÓRIAS






PUBLICIDADE