A Juliane é mãe do pequeno Günther e ficou impressionada com a rapidez com que foram vendidos seus produtos no Ficou Pequeno.

Conte pra nós um pouco sobre você.

Sou publicitária de formação mas minha verdadeira paixão é o artesanato, tenho um ateliê, trabalho com tecidos, amo estampas, confecciono bolsas e acessórios, luminárias, peças para decoração em geral, estou sempre em processo de criação. Comercializo através de meu site www.julianelanger.com.br, mas em virtude da maternidade, por escolha minha, tive de deixar de lado meu trabalho e cuidar exclusivamente de meu filho Günther, hoje com 1 ano e 9 meses.

Acredito que se a mãe pode fazer isto até a criança completar os 2 anos de idade é uma benção, até porque ainda amamento e pretendo amamentar até os 2 anos ou mais. Engravidei aos 37 anos e tive meu filho com 38, hoje com 40 anos acredito que para mim foi a idade perfeita. A dádiva de ser mãe me tornou uma pessoa muito melhor, com mais tempo, por incrível que pareça, mais paciente, amorosa e sem falar na força e na energia que tiramos não sei de onde, pois meu filho é uma criança muito ativa. Sou gaúcha, mas escolhi a cidade de Florianópolis para viver e amo de paixão morar aqui.

Como surgiu a ideia de criar uma lojinha com as roupas de seu filho e por que você acha legal comprar e vender produtos de segunda mãozinha?

Conheci o Ficou Pequeno através de um blog de mães que davam dicas de vários assuntos relacionados à maternidade, em uma delas estava o endereço do Ficou Pequeno. Conhecendo o site, achei a idéia muito interessante, pois sempre cuidei e cuido das roupas do meu filho com muito carinho, até porque são roupas de qualidade, com pouco uso e muitas novas, a maioria importadas. Então resolvi fazer um teste (conheça a lojinha dela em Importados Originais do Gü) e em Agosto deste ano e cadastrei dois produtos de pouquíssimo uso, o resultado foi imediato e fiquei impressionada com a rapidez que foram vendidos, inclusive foram comprados para uma criança em Natal/RN! A maternidade também me fez aderir quase que exclusivamente a este mundo de compras online, por questão de facilidade, tempo e diversidade, poder comprar sem sair de casa é maravilhoso.

Portanto encontrei no Ficou Pequeno um trabalho que posso fazer em casa mesmo, nas horas que meu filho dorme, com um bom retorno financeiro com as roupinhas que ele pouco usou ou nem chegou a usar... ah... ele está crescendo tão rápido! Sem falar nas mães que acabei conhecendo virtualmente e um pouquinho de seus filhos. Isto é muito gratificante.



VER PRODUTOS DESSA LOJINHA


Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?

Acredito que sempre devemos tratar os outros como gostaríamos de ser tratados, e assim funciona com os produtos que vendo, sempre com sinceridade, preço justo, capricho na embalagem e um carinho especial, através de um bilhetinho escrito à mão para aquela mãe que escolheu uma roupinha que foi de meu filho para usar no seu filho.


DEPOIMENTOS SOBRE
ESSA LOJINHA
  • "Adorei a compra!"

    Alexandre Fischer - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Produtos de qualidade, envio super rápido e o principal embalados com muito cuidado e carinho. Parabéns!!! #recomendo!"

    Fernando Bettega - Canoinhas, SC.
  • "Adoreiiiiiiiii comprar nesta lojinha,amei as roupinhas...estão super conservadas e,muito cheirosas....a Juliane é um amor, vendedora super atenciosa,recomendo pra todas as mamães,comprar com ela,fiquei muito satisfeita com a compra que eu fiz,ganhei até uma de brinde e,com certeza voltarei a comprar mais vezes............Super recomendo!!!! Obrigada Ju !!!!"

    Andresa Fernandes - Oliveira, MG.
  • "Adorei essa lojinha. Tudo maravilhoso. Perfeito. Melhor que eu esperava e o carinho do atendimento sensacional. As roupas super novinhas e cheirosas. Recomendo muito!!!
    Obrigada Ju, amei!!!"

    Ritta Ejoski - Curitiba, PR.
  • "obrigada pelo carinho Ju, bjs"

    Tatiana Garrido - São Paulo, SP.
  • "Minha encomenda acabou de chegar, vivaaaa!!! rs.
    Primeiramente, quero agradecer a atenção e o carinho da Juliane!
    Meu produto chegou embrulhado em papel de seda e um laço de cetim, super fofo e caprichado, além do cheirinho gostoso!
    Juliane, vc foi 10! Amei o bilhetinho que vc gentilmente enviou junto! Super carinhosa! Desejo tudo em dobro a vc e sua linda família!
    Super bjo e obrigada!"

    Patricia Xavier - Indaiatuba, SP.
  • "Adorei a compra! A Juliana, como sempre, uma querida! Roupinhas lindas e cheirosas, embaladas com carinho. Muito obrigada pelo brinde! Recomendo esta lojinha a todas as mamães que querem ver seus filhos fofos e bem vestidos!"

    Ludmila Pansarin - Ribeirão Preto, SP.
  • "Vendedora atenciosa, rápida e caprichosa, veio exatamente como na foto! Super bem embalado e com um recadinho carinhoso! Recomendo a vendedora e sua lojinha virtual! Obrigada Juliane ;)"

    Valquiria Moraes - Embu das Artes, SP.
  • "A melhor lojinha do ficou pequeno em que comprei até hoje. Vendedora Muito atenciosa!"

    Suelen Cristine - Joinville, SC.
  • "Amei o produto e a forma com que chegou aqui em casa,. Super recomendo. bjs"

    Marina Meissner - Curitiba, PR.


VER PRODUTOS DESSA LOJINHA



Você também vai gostar.





VOLTAR PARA AS HISTÓRIAS






PUBLICIDADE