A Claudimila criou a lojinha Gigi irmã do João em 2015 e contou que vender no Ficou Pequeno `aquece qualquer coração`.

Conte pra nós um pouco sobre você
Me chamo Claudimila, tenho 42 anos e sou casada com o Robson há 18 anos. Somos de São Caetano do Sul - SP. Sou mãe do João Felipe desde 2008 e da Giovana desde 2011, são minhas heranças, minhas alegrias.

Trabalho no comércio desde os 15 anos, então vender faz parte da minha vida. Atualmente atuo no financeiro e gestão de pessoas.

Como surgiu a ideia de criar uma lojinha?
Alguns anos atrás conheci o Ficou Pequeno através da minha cunhada e foi amor à primeira vista.


Outra paixão da família são as viagens, e as comprinhas sempre acontecem, e com isto percebi uma oportunidade de passar para outras mamães o privilégio de usar aquelas peças que escolhemos com tanto carinho e não tivemos tempo suficiente de usufruir porque "ficou pequeno".

O Ficou Pequeno pra mim, é uma forma de retribuir as bençãos que eu recebo todo dia, pois muitas vezes esquecemos de dar valor as pequenas coisas da vida, e sinto que quando alguém escolhe algo que eu anunciei é porque ela realmente quer e vai usar aquilo. O que é mais valioso é receber uma mensagem carinhosa ou uma avaliação positiva e perceber que a expectativa foi atendida.






VER PRODUTOS DESSA LOJINHA


Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?
Sempre envio brindes, bilhetinho, faço de uma forma imaginando como eu gostaria de receber, com amor mesmo. A Gigi participa bastante, sempre pergunta pra onde vai, já vendemos pra vários estados diferentes, e ela ainda aprende Geografia!

E quando a cliente volta uma, duas, três vezes, é muito bom, quando aparece um pedido com um nome já conhecido... que alegria.

E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?
Conselho: o Ficou Pequeno é para todos, pra quem compra, você vai achar a sua lojinha preferida e pra quem vende, sabe a sensação de dever cumprido que dá na hora que despacha um pacotinho no Correio? Garanto que aquece qualquer coração.



  • Claudimila Pascoal
  • Gigi irmã do João
  • São Caetano do Sul - SP
  • 607 produtos vendidos
  • desde 05/04/2015

DEPOIMENTOS SOBRE
ESSA LOJINHA
  • "Muito linda a blusinha."

    Cintia Fernandes - São Paulo, SP.
  • "Otima compra! Muito satisfeita"

    Annamari Taga - São Paulo, SP.
  • "As peças chegaram super rápido, estão bem conservadas e ainda veio um bilhetinho fofo da Clau..amei tudo! Muito obrigada"

    Aline Witman - São Paulo, SP.
  • "QUANTA DELICADEZA E AMOR VEIO NO MEU PACOTINHO. obrigada!!!!! Estou encantada pelo recadinho, pelo mimo, por tanto cuidado e carinho que recebi junto com minha compra. Produto impecável e eu estou muito muito muito feliz. Obrigada e obrigada! Muita saúde e amor pra vocês. Cresçam e conquistem os seus sonhos :)"

    Adrienne perilo - Osasco, SP.
  • "Amei! Roupas de excelente qualidade enviadas com carinho! Super feliz!"

    Lucimara de Oliveira - Santana de Parnaíba, SP.
  • "Adorei o produto e o carinho da vendedora, super recomendo!!!!!"

    MILTON VALENZE - Peruíbe, SP.
  • "Meu filho ficou mto FELIZ com os brinquedos!!! Bem conservados e ainda venho um brinde!!! Adorei td carinho do bilhetinho...enfim com certeza voltarei à comprar mais vezes....OBRIGADA Gi"

    Sandra Piva - Santo André, SP.
  • "Adorei a toalha!!! Muito obrigada pelos mimos!!! Deus abençoe..."

    nathalia vieira - Volta Redonda, RJ.
  • "Chegou tudo direitinho, bem embalado e limpinho. Obrigada à Gigi pelo presentinho."

    Angela Borges - Campina Verde, MG.
  • "O produto correspondeu as minhas expectativas. A Claudinha foi muito gentil me enviando um bilhetinho carinhoso e um brinde legal. amei obrigada"

    vania andrade - Paulínia, SP.


VER PRODUTOS DESSA LOJINHA



Você também vai gostar.





VOLTAR PARA AS HISTÓRIAS