A Mariana é mãe da Marina e da Manuella e tem ótimas dicas sobre sua lojinha no Ficou Pequeno

Conte pra nós um pouco sobre você

Sou Mariana, trabalho em Cartório de Registro Civil em São Paulo. Sempre quis ser mãe, mas demorei muito para conseguir. Foram 7 anos tentando, 8 para elas nascerem. Depois de alguns anos de tratamento, hoje tenho duas meninas gêmeas, que jamais imaginei ter, lindas, Marina e Manuella.

Como surgiu a ideia de criar a lojinha com desapegos infantis e como você conheceu o Ficou Pequeno?

Como esperei muito tempo para ser mãe, cuido muito bem das coisinhas das minhas meninas. Nunca deixo sujo por muito tempo, uso produtos bons para lavar, faço tudo com muito cuidado. 

 

Ganho muitas coisas também, sempre de muita boa qualidade. Não queria simplesmente me desfazer das coisinhas, queria que fossem para pessoas que realmente fossem dar valor, assim como eu dei, que fossem cuidar das peças que um dia minhas meninas usaram. Então veio a ideia de fazer a lojinha no Ficou Pequeno, que achei procurando por brechó infantil. 

 

Gostei demais da proposta do site, fácil e claro.

 

Tem histórias curiosas sobre a lojinha?

Hoje acho muito legal que vendo não só para meninas daqui de São Paulo, mas também para o pessoal do Sul, do Nordeste, Sudeste... Pijamas de frio, percebo muito que é bastante procurado pelas sulistas, por ser mais frio. Os bodys e macacões curtos para lugares de calor, como a Bahia.

 

Muito legal saber que estão sendo aproveitadas as roupas e acessórios em várias partes do país. Algumas mães até acabei trocando algumas ideias depois da venda, me mandam fotos. Fico muito feliz em saber que as coisinhas das meninas estão sendo usadas por outras bebês com muito carinho.

 

Muitas mães me perguntam o que eu faço com as roupas e eu sempre indico o site Ficou Pequeno para elas postarem também. A ideia sempre foi o bom aproveitamento das peças e não o lucro. Porém, esse dinheiro que eu ganho com as vendas mensais, coloco numa poupança para minhas filhas, para elas usarem no futuro.

 

 





VER PRODUTOS DESSA LOJINHA


Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para as outras vendedoras do Ficou Pequeno?

Cuidar das roupas e acessórios é vital. Manchou, coloca sabão de coco, deixe de molho na água quente, não demore para lavar, senão a mancha não sai mais. Se possível, lave a mão ou dentro de saquinhos próprios para máquina de lavar, para evitar bolinhas. Assim as peças ficarão sempre bonitas e ao vender as clientes ficarão satisfeitas. As roupas que não estiverem em tão boa condição, faça uma boa ação e doe para instituições de caridade, em igrejas. Também serão muito bem vindas.

 

Alguma das várias avaliações que a lojinha já recebeu a tocou em especial?

A primeira avaliação a gente nunca esquece né? rs Eu nunca havia vendido nada, não esperava avaliação, nem nada. E quando recebi, fiquei muito contente. Gosto de agradar os outros e fico muito feliz com todas as avaliações positivas que recebo, pois faço tudo de coração.

 

E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?  

Eu acho a ideia de sites de coisas semi novas, como o Ficou Pequeno, super bacana. Antes de tudo para o meio ambiente, para evitar o consumo exacerbado. Como tive duas bebês de uma vez, aceitei e comprei muita coisa usada de outras pessoas e foi a melhor coisa que já fiz, pois além de ajudar o planeta e o seu bolso, pois compra peças lindas, de qualidade e marca por valores incríveis, seu bebê usará aquelas peças por muito pouco tempo.

 

Então realmente não vale muitas vezes gastar uma fortuna, para depois de uma ou duas vezes utilizadas, já não servir mais. Infelizmente eles crescem muito rápido, rs Realmente indico comprar e vender no Ficou Pequeno. Seu pequeno usará coisas lindas, que depois poderá vender no próprio site e ajudará o meio ambiente!

 


  • Mariana Docio
  • Brechó MM
  • São Paulo - SP
  • 130 produtos vendidos
  • desde 09/01/2020

DEPOIMENTOS SOBRE
ESSA LOJINHA
  • "Peças lindas e novas, sem nenhum defeito, veio com uma cartinha fofa e com brinde lindo. Obrigada super recomendada."

    Michelle Sprea - Curitiba, PR.
  • "Praticamente nova, amei;)"

    Erika Arruda - São Paulo, SP.
  • "Adorei a roupinha e a mensagem que veio junto! Tudo perfeito, o vestido em ótimo estado e lindo demais."

    Francesca Casano - São Paulo, SP.
  • "Produto limpo, muito bem cuidado e a vendedora cordial
    Vou comprar mais com ela"

    Nubia Alcantara - São Paulo, SP.
  • "Mariana é super atenciosa, as peças são lindas e conservadas."

    Viviane Guterres - Porto Alegre, RS.
  • "ótimo!"

    Melissa Berger - São Paulo, SP.
  • "Amamos o tapetinho, muito lindo, tudo certo!
    Obrigada Mariana!"

    Bruna Baan - Campo Limpo Paulista, SP.
  • "Estava tudo lindinho, mto obrigada "

    Juliana varga - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Adorei!! Envio super rápido e as roupinhas lindas! Obrigada."

    Mariana Mattes - Novo Hamburgo, RS.
  • "Maravilhoso! Muito cuidadosos !"

    Juliana Simon - São Paulo, SP.


VER PRODUTOS DESSA LOJINHA



Você também vai gostar.





VOLTAR PARA AS HISTÓRIAS






PUBLICIDADE