A Mônica é mãe da Alice e da Joana e tem uma dica muito valiosa para todas as mamães do Ficou Pequeno.

Conte pra nós um pouco sobre você

Tenho 36 anos, sou formada em Turismo/Hotelaria há 14 anos e moro no Rio de Janeiro. Casada há quase 6 anos com Bruno (mas já estamos juntos há 16 anos!).

Morei em Houston por 1 ano (de 2011 a 2012) e foi a partir deste momento que conheci a marca queridinha das mamães: Carter`s

 

Sou mãe da Alice, da Joana e de dois gatinhos (Brie, de 9 anos , que adotei quando morava nos Estados Unidos e Pelezinho, de 3 anos, adotado aqui no RJ). 

Como surgiu a ideia de criar uma lojinha com as roupinhas da Alice e como você conheceu o Ficou Pequeno?

Desde 2014 já planejava engravidar e em Janeiro deste mesmo ano, fizemos uma viagem de família para Orlando e lá comprei algumas coisas para o enxoval (como não sabia se seria menino ou menina comprei produtos que servissem para ambos os sexos). 


Em Outubro de 2014, já grávida de 6 meses, embarquei novamente rumo à Orlando (dessa vez com a lista prontinha para o enxoval da Alice). Tudo comprado na medida certa, sem extrapolar. 

Depois que fui mãe tudo mudou na minha vida. Todo o meu tempo é voltado para minha filha e por conta disso acabei começando a comprar pela Internet, tanto produtos para mim como para ela. 

Foi aí que conheci o FICOU PEQUENO. Estava pesquisando sobre brechós infantis on-line e depois de muito procurar achei o FICOU PEQUENO. Não acreditava que pudesse existir algo tão fantástico para as mamães comprarem o que precisam para os seus filhotes!! 

Comecei comprando roupinhas para minha filha e a cada caixinha que abria era uma alegria só. Muito carinho e cuidado envolvidos. 

Tem histórias curiosas sobre a lojinha?

Tive uma venda , agora no início de Janeiro/2016, em que a mamãe descobriu sua gravidez em Dezembro (2015) e que já estava de 7 meses!! E por coincidência foi também a minha entrega mais rápida!! Fiquei surpresa com a notícia e corri para enviar tudo embaladinho e cheirosinho!! 





VER PRODUTOS DESSA LOJINHA


Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?

Antes de publicar meus anúncios de roupinhas eu sempre as lavo e passo. Somente depois destes dois processos é que fotografo e publico. Considero esta dica a mais valiosa de todas, pois é a partir dela que retorno para comprar nas minhas lojinhas preferidas no FICOU PEQUENO. Admiro as mamães que enviam suas roupinhas lavadinhas e passadinhas. É tudo de bom!! 


Também sempre envio brindes e uma cartinha personalizada, com o desenho da Alice no País das Maravilhas independente do valor da compra. É um gesto de carinho e faz com que as clientes voltem a comprar na lojinha. 

E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?

Para as mamães que nunca compraram aconselho visitar o site e comparar com os preços das lojas físicas, on-line e até mesmo com outros brechós infantis na Internet. Vocês não vão mais querer comprar em outro lugar!! 


E para as mamães que nunca venderam separem tudo o que não serve mais nos seus filhotes e se desapeguem. Vem pro FICOU PEQUENO!!! Vocês não vão se arrepender!! 




DEPOIMENTOS SOBRE
ESSA LOJINHA
  • "Obrigada, vestidos lindos, adorei!"

    Mariana Candido - Belo Horizonte, MG.
  • "Simplesmente maravilhada com essa lojinha! Vendedora super atenciosa e cuidadosa com as coisinhas, produtos chegaram cheirosos e ainda ganhei uma cartinha personalizada com o nome da lojinha, me agradecendo pela compra! Amei a atenção e o cuidado!"

    camila rocha - Porto Velho, RO.
  • "Amo o carinho como sempre!!! Lindas as coisinhas!!! Beijos na Alice amiga ❤️"

    Mirian Camilo - Resende, RJ.
  • "Fiquei encantada com as minhas comprinhas, com o carinho que foram embaladas e com os brindes! Amamos! Voltaremos a comprar com certeza!"

    Denise Rodrigues - Guarulhos, SP.
  • "ameiii minha compra recomendo a lojinha mt obrigada"

    Julien Cavalheiro - Indaiatuba, SP.
  • "Amei"

    HELEN Ribeiro - SAO PAULO, SP.
  • "Boa lojinha! Roupas novinhas"

    Mateus Barbosa - Franca, SP.
  • "Chegou no antes tempo.
    Os brinquedos conservados e com muito mimos.
    Super indico."

    Natalia Semino - São Paulo, SP.
  • "As mantinhas que comprei estavam muito bem conservadas!
    Obrigada mamãe Mônica pelo brinde e pelo atencioso atendimento!"

    Ivy Barreto - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Amei como sempre tds bem concevados lindos obrigada mesmo"

    renato santos - Rio de Janeiro, RJ.


VER PRODUTOS DESSA LOJINHA



Você também vai gostar.





VOLTAR PARA AS HISTÓRIAS






PUBLICIDADE